Kim Kardashian revela o que espera do próximo relacionamento e relembra alteração no testamento da mãe

Lorena Correia Por Lorena Correia
5 min de leitura

Em entrevista ao “The Late Late Show”, na última quarta-feira (14), Kim Kardashian revelou o que espera do seu próximo romance. Na ocasião, a empresária ainda comentou que fez uma sessão de fotos que acabou gerando alterações no testamento de sua mãe, Kris Jenner.

O apresentador do talk-show, James Corden, iniciou perguntando: “Como você faz? Você tem a ajuda de amigos, você usa aplicativos? Como a Kim K consegue um encontro?“. E a aspirante a advogada respondeu: “Eu ainda não pensei realmente sobre isso, porque eu apenas… Não estou procurando nada. Quero relaxar por um minuto, ter algum tempo para mim e focar nos estudos“, disse.

“Mas eu acho que a minha próxima rota – eu sinto que tenho que fazer algo, ir em lugares diferentes“, acrescentou. “Claramente, não está funcionando o que quer que eu esteja fazendo”, disse a socialite que já teve relacionamentos com atores, músicos e atletas. “Talvez eu vá ao hospital e conheça um médico? Ou a uma firma de advocacia? Eu acho que que vai ser, tipo, um cientista, neurocientista, bioquímico, médico, advogado. Isso é o que eu talvez veja para o meu futuro“, declarou.

A fundadora da SKIMS, de 41 anos, segue solteira após o término com o comediante Saturday Night Live, Pete Davidson.


Kim Kardashian e Pete Davidson. (Foto: Reprodução/E!News)


Mudança no testamento da mãe

Durante o bate-papo, Kim relembrou de quando foi a Paris, em 2013, para participar de uma sessão de fotos ao lado de Karl Lagerfeld, estilista da Chanel que faleceu em 2019. “As pessoas me disseram, ‘o boato é que ele dá uma bolsa no set se for a sua primeira sessão de fotos com ele’. Então, eu estava muito animada, sonhando com a bolsa que ele me daria. Eu estava, tipo, tão animada de só estar na presença dele”, recordou.

“Ele chegou algumas horas depois e, então, entra ninguém menos que Kris Jenner. Vestida de cima a baixo de Chanel! Outro nível! As botas, as luvas, todos os acessórios que ela pudesse encontrar, brincos, faixa de cabelo, chapéu, óculos, bolsa… Foi a cena mais louca da Chanel que eu já vi”, disse a empresária brincando.

Kim também contou que o estilista se apaixou por Kris Jenner. “No final da sessão, eu estava tipo tão animada, doida para receber a minha bolsa, mandando mensagens para todos os meus amigos falando tipo ‘meu Deus, a sessão está acabando, qual será a bolsa que vou ganhar?’“, contou. “Então ele saiu e tirou essa bolsa clutch – era uma bolsa muito popular que parecia um lego – toda de cristal. E eu nunca tinha visto uma de cristal. Era uma peça única! Um item de passarela que nem foi produzida em massa, era preta e branca“, relembrou.

“E ele conta toda essa história, e diz: ‘Tenho esse presente para te dar, foi tão bom te conhecer’. Então ele passa por mim e dá a bolsa para a minha mãe!“, contou Kim, arrancando risos da plateia. “Fui ao banheiro e comecei a chorar histericamente. Estava grávida, cheia de hormônios, fui até Paris para isso. Eu liguei para minha prima Cici [Bussey], e estava tipo ‘Essa p*ta pegou a p*rra da minha bolsa!‘”, contou.

“Eu estava grávida da North e eu tinha todo esse plano de que essa bolsa ficaria no quarto dela. Então, minha mãe tem uma cláusula no seu testamento de que a North ficará com a bolsa, caso – Deus me livre! – ela morra“, explicou a socialite.


Entrevista de Kim Kardashian, na última quarta-feira (14) ao programa The Late Late Show. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm também comentou como foi sua experiência na faculdade de direito e como planeja colocar seu diploma em prática.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile