INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kim Kardashian revela proposta para se juntar às Spice Girls

Kim Kardashian revela proposta para se juntar às Spice Girls

Mais um episódio de “The Kardashians” já está no ar e foi exibido nesta quinta-feira (19). Nele, Kim Kardashian revela que já recebeu convite para substituir Victoria Beckham em uma das turnês das Spice Girls.

Proposta irrecusável

Integrar o aclamado grupo feminino era o sonho de muitas garotas nos anos 1990 e com Kim não era diferente. Durante o programa, a empresária afirma que o convite foi feito por Melanie Chisholm, ou Mel C (como muitos a conhecem), e isso aconteceu devido à uma apresentação no show de talentos em que Kim recria os passos de dança da “Posh Spice” – apelido de Victoria. 

Enquanto assistia à um jogo de futebol com seus filhos em Londres, incluindo North, a socialite revela que Mel C foi quem perguntou se ela faria o papel dela [Victoria]. A filha de dez anos incentiva sua mãe: “Faça isso!”, mas Kim não contou sobre quando a proposta foi feita.

Além de receber um livro autografado pela própria Sporty Spice, a empresária comenta que elas sairiam em turnê e que precisavam de uma “Posh Spice“. “Eu seria a Posh? Tenho certeza que ela estava brincando, mas quando eu estava no ensino médio, será que algum dia pensei que isso poderia acontecer comigo?”, declarou Kim surpresa.


Kim Kardashian revela proposta para se juntar às Spice Girls

Kim e suas amigas fantasiadas de Spice Girls para o show de talentos. (Foto: Divulgação/Instagram/@Kimkardashain)


A Kardashian nunca escondeu esse seu lado de ser fã das cantoras britânicas. Foi no ano de 2021 que ela fez uma publicação no Instagram em que imitava o estilo de Victoria de quando era uma das integrantes do grupo e a atualmente empresária e estilista chegou a elogiá-la: “A Posh [Spice] perfeita!”. 

Turnê mundial

Atualmente o grupo formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham se encontra em hiato. Em uma apresentação especial, o grupo se reuniu para o show de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2021, edição sediada em Londres. 

Em 2019, as Spices anunciaram uma turnê mundial, mas desta vez só com o quarteto em cima dos palcos e sem Beckham, já que está dedicada à vida de estilista. Mesmo com seu lado cantora estando de lado, Mel C publicou recentemente em seu TikTok um vídeo no qual canta o clássico hitSay You’ll Be There” e brincou sobre a turnê mundial, dizendo que estava aquecendo sua voz.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto destaque: Kim Kardashian presente no evento de Victoria Beckham em Paris. (Foto: Divulgação/Instagram/@Kimkardashain)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...