INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kim Kardashian se comove pelas declarações de amor do namorado

Kim Kardashian já se envolveu em vários relacionamentos, mas nenhum como o relacionamento que está vivendo agora com Pete Davidson. E ela fez um comentário em uma entrevista com Ellen DeGeneres que ninguém nunca tinha feito uma tatuagem em seu tributo, e isso faz com que Pete seja alguém muito especial.

Uma fonte da revista OK! que o humorista do “Saturday Night Live” conquistou, em um pouco tempo, gostar da família inteira de Kim.

Até mesmo o seu ex-cunhado, Scott Disick está atualmente surpreso com o ator.

“Scott abraçou de verdade Pete no círculo familiar – algo que não fez nem com Travis [Barker, noivo de sua ex, Kourtney Kardashian]. Rob [Kardashian] também adora Pete.”, divulga o informante, complementando que inicialmente a mãe de socialite, Kris Jenner, estava ansiosa com o relacionamento.

“Mas quando Kris conheceu Pete, ela entendeu realmente o que Kim viu nele. Ele tem essa luz”, confirmou a fonte.

“Kim nunca recebeu tanta atenção de uma pessoa, e está realmente encantada e muito apaixonada por ele que não cansa de ter gestos de amor para com ela e sua família”.

PRESTIGIADA

E aos poucos Kim Kardashian está considerando seu relacionamento para o mundo inteiro ver, e neste final de semana mesmo a socialite mostrou em seu Instagram a tatuagem que o humorista fez para ela. Kim partilhou uma fotografia mostrando a nova tattoo de Pete com a frase “My Girl is a Lawyer” (Minha garota é uma advogada), tatuada próximo da clavícula esquerda.

A empresária já tinha falado a Ellen DeGeneres que essa é uma de suas tatuagens favoritas de Davidson, que também fez um ‘símbolo’ com o nome de KIM no lado direito do peito.


“Minha garota é uma advogada”. (Foto: Reprodução / Instagram)


DESGRAÇA?

Os amigos de Pete Davidson atualmente estão super preocupados com o humorista e seu relacionamento com Kim Kardashian. Isso pelo motivo que eles o veem completamente apaixonado pela socialite, do mesmo jeito em que um dia já estava de Ariana Grande, com quem tinha ficado noivo, e precisou até buscar ajuda quando ela decidiu terminar o noivado com ele.

De acordo com a revista OK! os amigos de Pete lembraram novamente a ‘desgraça Kardashian’, esclarecida em Hollywood, sobre o passado da família junto os homens, e agora eles declaram que não estão seguros de que ela seja realmente a pessoa certa para Davidson.

“A maioria deles está realmente preocupada… ou seja, todo cara que já namorou as mulheres de sua família caiu no lixo, metaforicamente falando, então seus amigos estão desconfiados sobre deixá-la em seu círculo íntimo.”, falou a fonte do tabloide. O anunciador discursou ainda que Kim já tinha falado com Pete de que amaria sair com os amigos dele: Colin Jost, e sua esposa, Scarlett Johansson, porém, os atores não estão 100% de acordo com essa aproximação:

“Eles simplesmente não estão na ideia… Colin e Scarlett não querem fazer parte do circo Kardashian e muitas vezes evitam convites para jantar”, afirmou. “Houve conversas sobre um encontro duplo, mas isso não está acontecendo.”

Um dos amigos famosos mais próximos do humorista, que não foi realmente identificado pela publicação, confirmou que, alguns começaram a manter a distância de Pete logo depois que iniciou o relacionamento com Kim:  “Esse é o preço que você paga quando namora uma Kardashian.”.

E aparenta que tem outras pessoas chateadas com esse relacionamento. Uma outra fonte confirmou que semana passada Pete Davidson tinha perdido os ensaios do Saturday Night Live, apesar de ter recebido a autorização a estar no programa do dia 26 de março. Só que poucos dos companheiros não gostaram nada da sua falta de compromisso.

“Ele perdeu os primeiros dias de ensaio na semana passada e ainda teve permissão para estar no show de sábado. Normalmente, se você perder algum ensaio, estará fora do show no sábado à noite. O elenco está começando a se voltar contra ele”, falou.

“Colin [Jost] se casou com uma estrela de cinema de verdade [Scarlett Johansson] e ainda assim Pete está recebendo mais atenção”, continuou a fonte, adicionando que o humorista agora contém até mesmo segurança para quando ele estiver localizado fora do prédio.  “Isso está chateando muita gente”.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...