INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kourtney Kardashian desabafa sobre ‘KUWTK’: ‘Se tornou muito tóxico para mim’

Em recente entrevista para a revista Variety, divulgada nesta sexta-feira (11), Kourtney desabafou sobre o reality que costumava gravar com suas irmãs, ”Keeping Up With The Kardashians”. Quando ‘KUWTK’ chegou ao fim, o público apontou Kourtney como a culpada pela decisão do encerramento do reality que se iniciou em 2007.

Kourtney compartilhou com a Variety sobre a recepção negativa da internet ao descobrir que a empresária estaria presente no novo reality da família, ‘The Kardashians’. “Acho que todos estávamos prontos para mudar para algo diferente. Eu não estava meio, ‘Esse reality acabou!’ como as pessoas imaginam. Eu continuei dizendo por alguns anos: ‘Não precisa ser assim!’ e ‘Tem um jeito melhor de fazer isso’. Eu me senti entediada várias vezes. Tipo, comer saladas o dia todo e beber chá, sim, ainda fazemos isso, mas temos tempo para tantas outras coisas. O que nos faz feliz e como queremos fazer uso do nosso tempo?”, disse ela em seu desabafo.

‘The Kardashians’ será um reality show do streaming Hulu e Star+. Kourtney revelou que quando os primeiros teasers foram lançados, muitos comentários deixados por internautas traziam reclamações e coisas negativas em relação a sua participação, “Eu vi muitos comentários sobre o trailer no Hulu, tipo ‘Kourtney já parece miserável’. No dia que nós gravamos o teaser fiquei me sentindo mal por dois dias, como se eu não devesse ter saído da cama. Eu não sou boa fingindo as coisas, então meu rosto estava apenas mostrando que eu estava mal por causa daqueles dois dias. As pessoas ficam meio, ‘Achei que você não queria mais filmar’, mas, você sabe, acho que ter um ano de folga e realmente poder viver nossas vidas…”

A empresária também comentou sobre como se sente em relação ao antigo reality e suas expectativas para o novo trabalho ao lado da família, “Sinto que nosso último reality se tornou muito tóxico para mim. Eu não estava no meu melhor e não era só em relação a gravações, era em muitos níveis. Então eu estava muito animada para tentar algo novo. Acho que é por isso que foi tão importante para mim que aconteça mais num estilo de documentário. Nós todos estávamos muito ansiosos para começar esse novo relacionamento.”

“Eu estou protegendo a minha energia e me acho muito sensível em relação a qualquer coisa que seja negativa ou tóxica. Eu não gosto de receber isso na minha vida. Tudo que eu tenho filmado tem feito eu me sentir muito bem e animada. Pela primeira vez em anos eu estou gostando do que estou fazendo em relação ao meu trabalho. […] Por eu estar me sentindo bem comigo mesma, eu me sinto mais confiante em relação a qualquer coisa que eu esteja fazendo. Sinto que sou capaz de tomar boas decisões, de me sentir bem com meu trabalho e de me sentir muito conectada com os meus filhos.”


Irmãs Kardashian para a revista ‘Variety’ (Foto: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kim Kardashian. Reprodução/Greg Swales/Variety)


O primeiro teaser completo de ‘The Kardashians’ foi ao ar durante o programa ‘The Bachelor’ em 21 de fevereiro deste ano e foi anunciado pela plataforma de streaming responsável pelo programa, a Hulu, que o programa irá estrear em 14 de abril de 2022.

 

Foto Destaque: Kris Jenner, Kourtney, Khloé e Kim Kardashian. (Reprodução/Greg Swales/Variety)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...