A empresária Kourtney Kardashian respondeu a um comentário sobre sua silhueta após publicar fotos em que aparecia exibindo a região do abdômen nua. Aos 43 anos, a estrela foi questionada sobre uma suposta gravidez pelos fãs.
“Os efeitos colaterais da FIV [fertilização in fitro] (eu apenas decidi responder esta pergunta, porque acho importante saber como a FIV afeta o corpo das mulheres e isso não é muito falado)… mas, sério, a gente ainda está questionando as mulheres se elas estão grávidas?”, escreveu ela, em resposta no Instagram.
Print da empresária Kourtney Kardashian rebatendo comentário sobre suposta gravidez (Reprodução/Instagram)
A primogênita da conhecida família Kardashian-Jenner fez um tratamento de fertilização in vitro depois de se casar com o músico Travis Barker. Ela é mãe de Mason, de 13 anos, Penélope, de 10 anos, e Reign, de 8, todos com o ex Scott Disick.
Os efeitos colaterais do tratamento foram fortes para Kourtney e comprometeram a sua energia, o que fez com que a empresária decidisse interrompê-lo. “Quando fui buscar os resultados, o médico achou que era principalmente de fertilização in vitro porque afeta suas glândulas suprarrenais, tireóide e hormônios”, revelou ao podcast Not Skinny But Not Fat.
“Meus níveis de energia desde o início estão muito baixos e não faço isso desde janeiro ou fevereiro e, ainda assim, meus níveis de energia ainda estão muito baixos. Os hormônios, a medicação, você tem que dormir toda vez. Eu sei que é para muitas pessoas, mas não é para mim”.
A empresária optou por concluir o tratamento “por enquanto”, mas disse que continuaria a tentar engravidar de forma natural. “Cheguei a um ponto em que senti exatamente como o tempo é tudo quando se trata de mim e Travis. Então, eu sinto que, se realmente for para ser, vai acontecer.”
Foto destaque: fotografia da empresária Kourtney Kardashian (Reprodução/Instagram)