INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kourtney Kardashian reclama da edição do novo reality show da família

A irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner, Kourtney, de 43 anos, revelou não estar satisfeita com a edição do programa “The Kardashians”, reality show que acompanha o dia a dia de sua família. A socialite e empresária reclamou da forma como tem aparecido no show, e principalmente sobre as cenas de seus relacionamentos amorosos.

As informações foram divulgadas pelos sites Too Fab e Page Six.


Kourtney Kardashian e Travis em cena do novo reality show. (Foto: Reprodução/Hulu)


Kourtney deu uma “bronca” nos editores do reality durante um confessionário do episódio desta quinta-feira (09), após assistir algumas imagens que foram ao ar nos últimos dias. A socialite, então, explicou que ela e as quatro irmãs também são produtoras executivas do programa e por isso podem fazer observações sobre o que é ou não mostrado para o público.

Kourtney desabafou com a amiga Steph Sheperd sobre o fato dos editores quem fazer com que ela seja a parte dramática do show: “Estamos assistindo às edições e estamos tão irritados. Especialmente quando vi meu episódio de noivado. Os editores, ou quem quer seja, (pensam): ‘Vamos pegar Kourtney, ela é a escolhida para ser a parte dramática’.”

A filha de Kriss Jenner fala ainda sobre o fato de os episódios mostrarem demais sua relação com o ex-marido Scott Disick, pai dos seus filhos, ao invés de focarem na “história de amor de conto de fadas” dela com o baterista Travis Baker, com quem se casou no mês passado.


Imagem do noivado de Kourtey e Travis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma cena do programa que incomodou Kourtney foi no episódio de noivado com Travis, em que a produção teria dado um espaço grande para um breve momento de citação ao ex: “Naquela noite eu não fiquei tipo ‘Deus, todo mundo é tão idiota por trazer isso à tona’, porque aquilo não era uma parte da noite, eram dois segundos da noite. Eu nem lembrava daquilo até ver o corte do episódio. Não foi 50% da noite como pareceu no episódio.”

A socialite diz, então, que gostaria que as cenas dramáticas em que seu ex é citado tivessem sido passadas para o próximo episódio: “Eu gostaria que eles tirassem isso e colocassem no próximo episódio, nos dessem nosso respeito para ter nossos momentos (naquela noite).”

Em março deste ano, Kourtney já havia mostrado insatisfação com o antigo programa que também acompanhava a vida da família, o “Keeping Up With The Kardashians” e revelou que o “programa acabou virando um ambiente realmente tóxico.” A empresária contou também que o show acabou acarretando uma briga com suas irmãs, eventualmente.

O programa “The Kardashians” vai ao ar nos Estados Unidos através da plataforma de streaming Hulu. No Brasil, o reality show pode ser encontrado no Star+.

 

Foto de Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...