Kris Jenner, conhecida por ter sido a matriarca da família Kardashian, conta sobre a traição que cometeu com o ex-marido, Robert Kardashian. Ela fez isso durante o episódio de “The Kardashians” que saiu nessa quinta-feira (26).
A empresária conversou com a filha, Khloé Kardashian, e expôs que tinha uma relação conturbada com o marido, mas que se arrepende da traição. Jenner fala sobre como era jovem e mais ingênua naquela época, que não entendia muito bem a gravidade de seus atos.
Pós-divórcio
Kris revela que a relação com o ex-marido melhorou depois que o divórcio se tornou oficial, pois os dois viraram melhores amigos e até conversavam todos os dias por telefone. Ela admite que, por mais que se arrependa da traição, acredita que tudo tem um motivo e que tudo faz parte do plano de Deus. A empresária ainda afirma que se nada disso tivesse acontecido, suas filhas mais novas (Kendall e Kylie Jenner) nunca teriam existido.
Ao final da conversa de mãe e filha, Kris Jenner aconselha Khloé a pensar muito bem antes de cortar relações com Tristan Thompson, jogador de basquete profissional da NBA, que é pai dos dois filhos da Kardashian, True e Tantum Thompson.
The Kardashians
Esse reality show na verdade é uma continuação de Keeping Up with the Kardashians, que começou em 2007 e terminou em 2021. Os dois programas acompanham essa família de milionários e todas as intrigas internas e externas que os envolvem. Em The Kardashians, Kim, Kendall e Kylie Jenner e Kourtney retornam para que o público acompanhe suas vidas adultas e as polêmicas que envolvem toda a família.
O reality show “The Kardashians” está disponível no StarPlus
Os principais assuntos abordados nesse novo reality são o término do relacionamento de Kim com o rapper Ye, a carreira de modelo de Kendall, a gravidez conturbada de Kylie e as tentativas de Kourtney de engravidar.
Foto destaque: Kris Jenner. Reprodução/ Steven Simione