Na última terça-feira (11), Kylie Jenner se tornou a primeira mulher e segunda pessoa no mundo a atingir 300 milhões de seguidores no Instagram. Ela é a segunda pessoa mais seguida na plataforma, atrás do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que tem 388 milhões de seguidores.
Ainda assim, as duas continuam sendo a segunda e terceira contas mais seguidas na plataforma em geral, atrás da conta oficial do Instagram com 460 milhões de seguidores.
Eleita a celebridade mais bem paga do ano pela revista Forbes em 2020, Kelly está no centro das atenções desde os 10 anos com seu reality show Keeping Up With the Kardashians. Ela lançou sua primeira marca de maquiagem aos 18 anos e, em 2019, vendeu uma participação de 51% na empresa para a gigante da beleza Coty France por US$ 600 milhões (R$ 3,34 bilhões a preços atuais).
Além da Kylie Cosmetics, ela também lançou Kylie Skin, um produto para a pele, Kylie Swim, que vende moda praia, e Kylie Baby, que vende produtos infantis.
Aos 21 anos, ela se tornou a mulher bilionária mais jovem do mundo, segundo a revista Forbes. A publicação também informou que a empresária se tornou um bilionário mais jovem que Mark Zuckerberg. Quando chegou a esse nível, o dono do Facebook tinha 23 anos.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Nascem-os-gemeos-de-Fabula-Nascimento-e-Emilio-Dantas
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Bob-Sarget-65-anos-falece-em-cama-de-hotel-em-Orlando
Kylie Jenner anunciou em setembro do ano passado que estava esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott. O casal, que tem uma filha de três anos chamada Stormi, se divorciou em 2019. Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ há alguns meses que eles estavam juntos novamente, mas que estavam livres para namorar outras pessoas. Em outras palavras, eles estariam em um relacionamento aberto. Não confirmaram a informação.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram