Mas uma vez a família Kardashian está em destaque, Kylie Jenner quer que seu parceiro Travis Scott corte de vez as relações com o ex de sua irmã Kim, o Ye West. Jenner afirma que Travis tem que ser leal a família Kar/Jenner devido a alguns incidentes recentes acontecidos com Kim Kardashian.
Fontes afirmam que Travis entrou para lista negra de Kylie por dizer a West o endereço do aniversário de 4 anos da filha de Kim e West, Chicago, no mês passado.
“Kim sentou pessoalmente com Travis e Kylie, isso deixou claro que ele precisa de cortar os laços.”
A fonte ainda afirmou: “Sua lealdade tem que permanecer com a família e ele tem plena consciência do que aconteceu entre Kanye e a família.”
Na época do ocorrido West fez uma live no Instagram e disse em desabafo estar furioso que Kim tinha se recusado dizer onde seria a festa de aniversário de sua filha.
Algumas horas depois, Ye apareceu na festa, e quando saia disse que foi o Travis que tinha dado o endereço do evento para ele.
Ye West no aniversário de Chicago (Foto: Reprodução/AP)
“Eu só tenho que agradecer ao Travis Scott por ter me enviado o endereço a tempo e garantir que eu pudesse guardar essa memória do aniversário de minha filha,” disse West.
No início desse mês, Travis e Kylie tiveram seu segundo filho. Os dois já são pais da pequena Stormi de 4 anos.
A acusação de West contra a Kim de ter barrado a participação do aniversário da filha não são as únicas acusações do Rapper contra a empresária.
No último fim de semana, ele atacou verbalmente Kim e a família, que deu até indícios de que Kanye tenha batido em Kim no famoso reality Keeping Up With the Kardashians.
Em seu post de fúria West disse que “queria esclarecer” e adicionou: “Eu imploro para ir no aniversário de minha filha e sou acusado de usar drogas aí eu vou brinco com meu filho e pego minha manga Akira e sou acusado de roubo. Agora estou sendo acusado de agredir ela, essas ideias podem fazer com que alguém seja preso, como eles brincam com a vida de homens negros não importam se os deixaram livres ou presos. Não brincarei com meus filhos mais.”
Em seguida a esse poste as irmãs de Kim, Khloe e Kendal pararam de seguir o rapper. Kim ainda respondeu: “Os ataques constantes de Kanye contra mim em entrevistas e nas mídias é, na verdade, mais doloridos do que os TikTok que o North pode criar.” Kim faz menção sobre quando West ficou furioso ao ver sua filha no TikTok.
O que resta saber agora é se Kylie vai conseguir que Travis se distancie de West para que as Kardashians tentem seguir em paz.
Foto destaque: Kylie, West e Scott. Reprodução/AP