Lady Gaga ganha nova réplica visual no Madame Tussauds

Stefani Couto Por Stefani Couto
4 min de leitura

Às vésperas de uma mais premiação do Oscar, Lady Gaga ganhou uma nova réplica de cera no Madame Tussauds, dessa vez, a obra foi inspirada no Oscar de 2019 quando a cantora levou sua primeira estatueta para casa com o prêmio na categoria Melhor Canção Original com a música “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”.

Retratando fielmente o vestido e luvas pretas de Alexander McQueen, o penteado loiro platinado e o colar de diamantes amarelos de 128,54 quilates da Tiffany & Co que a cantora usou naquela noite, a nova figura de cera da estrela do pop foi revelada na última sexta-feira (10) e ficará na filial de Hollywood.


Réplica de cera da cantora Lady Gaga. Reprodução/Madame Tussauds Hollywood


A réplica possui até mesmo as tatuagens que a cantora tem na parte superior das costas e nos braços, a obra ficou tão realista que parece que a própria Lady Gaga está presente no museu.

“Fez mais sentido ter sua figura de Hollywood inspirada na noite em que ela foi indicada para Melhor Atriz e levou para casa o prêmio de Melhor Canção Original por “Shallow”, Tom Middleton, gerente geral do Madame Tussauds Hollywood.


Reprodução/Madame Tussauds Hollywood


A cantora concorre ao prêmio mais uma vez na categoria Melhor Canção Original, agora com a música “Hold My Hand”, de “Top Gun: Maverick”. Mesmo sendo uma das indicadas, Lady Gaga quebrará a tradição de apresentação dos indicados e não cantará na noite da premiação.

O motivo pelo qual a rainha do pop não fará uma performance ao vivo é devido a sua agenda, Lady Gaga está se gravando o filme “Coringa: Folie à Deux”, a cantora e também atriz, fará o papel de Arlequina e atuará ao lado do ator Joaquin Phoenix, que levou o Oscar de Melhor Ator em 2020 por sua atuação no primeiro filme do Coringa em que estrelou.

“Nós convidamos os cinco indicados. Temos uma ótima relação com Lady Gaga e sua equipe. Ela está no meio das gravações de um filme agora. […] Não parecia que ela conseguiria apresentar uma performance no calibre a que estamos acostumados com ela e que ela costuma entregar. Então, ela não vai se apresentar na cerimônia”,Glenn Weiss, produtor executivo do Oscar, durante uma coletiva de imprensa.

Confira os indicados na categoria “Melhor Canção Original”:

  • Lady Gaga – Hold My Hand (Top Gun: Maverick)
  • Rihanna – Lift Me Up (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre)
  • Sofia Carson e Diane Warren – Applause (Tell It Like a Woman)
  • Stephanie Hsu, David Byrne e Son Lux – This Is a Life (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo)
  • Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava – Naatu Naatu (RRR).

A premiação do Oscar será realizada neste domingo (12), a partir das 21h, no horário de Brasília. O evento será realizado no Teatro Dolby, em Los Angeles. No Brasil a transmissão será feita no canal TNT (TV fechada) e a HBO Max (streaming).

Foto Destaque: Madame Tussauds Hollywood e Steve Granitz/WireImage via Getty.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile