INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Lana Del Rey aparece trabalhando de garçonete e rende memes nas redes sociais

A cantora Lana Del Rey, de 38 anos, dona de diversos hits como “Summertime Sadness”, “Young & Beautiful”, “Video Games” e “Born to Die”, apareceu como garçonete em um restaurante dos Estados Unidos. Quando fotos e vídeos vieram à tona na internet, nesta quinta-feira (20), a cena logo se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

Motivação da cantora

A presença de Lana, que estava de uniforme e crachá, no restaurante Waffle House localizado na cidade de Florence, no estado do Alabama, deixou os fãs intrigados sobre o motivo de ela estar lá. Ainda não há informações se o vídeo se trata de alguma gravação para um futuro clipe da cantora, se é uma ação de marketing ou se ela está realmente trabalhando no estabelecimento. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Lana Del Rey working a shift at Waffle House in Alabama. <a href=”https://t.co/dAJZET4Sro”>pic.twitter.com/dAJZET4Sro</a></p>&mdash; Pop Hive (@thepophive) <a href=”https://twitter.com/thepophive/status/1682324916731879424?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 21, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Lana del Rey trabalhando como garçonete. (Reprodução/ Twitter/ @thepophive)


Apesar das dúvidas, uma coisa é certa, a internet não perdoa. Lana já virou alvo de memes sobre uma possível dificuldade financeira da artista, que ainda tirou um tempinho no seu turno para posar com alguns fãs e clientes que estavam no local.

Repercussão nas redes sociais

“A gata não aceita a fama de jeito nenhum kkkkk”, “Ela trabalhando para comprar um vape novo passo mal”, “kkkkkkkkk ela tem que pagar o aluguel, né…”, “que linda trabalhando para comprar um novo celular”, “Gente como a gente, fazendo bico pra pagar as contas” e “kkkkkkkkkk acho que se falar pra ela que ela é famosa capaz de até se assustar” foram alguns dos comentários feitos pelos seus seguidores nas redes sociais.

A repercussão foi tão grande que a página oficial da cidade de Florence mudou a sua foto de capa do Facebook para as imagens de Lana trabalhando como garçonete! 


Página oficial da cidade no Facebook. (Reprodução/ Twitter/ @LDRWorld1)


Vale lembrar também que em sua música “White Dress”, do álbum “Chemtrails Over The Country Club”, ela fala sobre quando era uma garçonete que vestia um vestido branco e trabalhava no turno da noite. Os fãs já estão criando teorias sobre uma possível relação do evento com a canção. A artista, até o momento, não se pronunciou sobre o evento.

Foto destaque: Lana del Rey. Reprodução/ FilmMagic/ Rodin Eckenroth

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.