INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Lançado no Youtube Aline Mineiro é uma das protagonistas do suspense “Quem Matou Verônica”

Lançado no Youtube Aline Mineiro é uma das protagonistas do suspense

A ex-Fazenda Aline Mineiro vem conquistando cada vez mais espaço como atriz. Ela agora é uma das protagonistas do filme “Quem Matou Verônica”, lançado na semana passada e disponível gratuitamente no Youtube. No novo média-metragem de Weslei Mata, coproduzido pela St. Jude Filmes e Filomena Produções, ela interpreta a personagem Dra. Helena, uma psiquiatra que tem como paciente o policial investigador Levin, vivido por Mitt Yamada, a fim de desvendar o grande mistério que é título e principal enredo da trama. 

Aline conta que foi convidada inicialmente para outra personagem. E ela também não esconde o entusiasmo em participar do filme. “Eu fiquei extremamente feliz, porque além de fazer o que eu amo, o convite veio de duas pessoas muito especiais que admiro muito, que é a atriz Mony Gester e o ator Mitt Yamada, que fizeram a produção executiva e já trabalharam comigo em outras produções. Ambos já estão nessa estrada há muitos anos e são excelentes no que fazem. Quando me convidaram e apresentaram o roteiro, eu iria representar uma outra personagem, porém poucos dias depois conversando com o diretor Wesley Mata, ele preferiu me colocar no papel de Dra Helena, que foi um presente incrível!  O processo de criação foi delicioso e intrigante ao mesmo tempo. A história se desenrola de uma forma minuciosa, deixando cada segundo com um gostinho de quero mais.



A atriz diz que foi um trabalho minucioso o processo de construção da sua personagem. 

“Tive um direcionamento com o diretor e, a partir do meu trabalho de construção, trouxe propostas para concepção dessa personagem. A Dra. Helena, apesar de ser quem conduz a sessão de terapia, também tem um mistério em torno dela. Tenho certeza que irão se surpreender bastante com a história e cada um dos personagens.”, destaca.

Aline, que tem em seu currículo diversos filmes e peças de teatro, sonha em participar de uma produção na TV. “Participar de novelas sem dúvidas é um grande sonho, venho batalhando, estudando e aos poucos subindo degrau por degrau para ter uma oportunidade no mercado”, comenta ela, que se formou em uma escola de teatro profissionalizante há 10 anos. “Mas nunca parei de estudar e me aperfeiçoar na área”. 

Em 2018, a atriz fficou em cartaz com a primeira peça teatral “Deu Match” no Teatro do ator. No mesmo ano, participou do primeiro filme. “Gravei o meu primeiro longa metragem chamado Atração de Risco, disponível no Amazon Prime e a série Os Exterminadores do Além, que teve estreia no SBT. Logo depois, em 2020, gravei o  longa-metragem nacional “Conspiração Fatal”, que estreou em 2022 e também Matadores de Aliens no Espaço Sideral (com estreia para o 2023). E agora com esse trabalho lindo e independente chamado “Quem Matou Verônica”, detalha. 

A artista falou sobre suas inspirações na carreira de atriz. Tem muitas mulheres incríveis que me inspiram, tanto na carreira como no modo que regem as suas particularidades. Camila Morgado, na minha opinião, é uma das melhores da sua geração, incrível e versátil em filmes, séries, novelas e nos palcos. Entre outras, como Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Glória Pires, Cássia Kiss, Alice Braga, Fernanda Torres, Tais Araújo , Ingrid Guimarães, Alessandra Negrini e Arlete Salles”, finaliza.  


Lançado no Youtube Aline Mineiro é uma das protagonistas do suspense "Quem Matou Verônica"


Sobre “Quem Matou Verônica”:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quem Matou Verônica? estreou há poucos dias e já deixou o público com gosto de “quero mais”. Uma produção independente, onde St. Jude Filmes e Filomena Produções uniram esforços para trazer o melhor do suspense com estética neo-noir, temática criminal, ambientação urbana e personagens anti-heróis. O projeto, que nasceu com a ideia em formato de curta-metragem, no decorrer do processo de pós-produção, se transformou no primeiro média-metragem na trajetória das duas produtoras. 

O roteiro é original, escrito e dirigido por Weslei Mata. As filmagens aconteceram em São Paulo, sob direção de fotografia de Pedro Oliveira, produção de set de Ivanna Serra, captação de áudio de Júlio Andrade, produção executiva de Mony Gester e Mitt Yamada, making of de Welton Matos e canção original intitulada “Ruptura”, de Aeriz. Além disso, o projeto conseguiu reunir um elenco diverso: Aline Mineiro, Mit Yamada, Mony Gester, Lenise Oliveira, Giovanni Pilan, Lua Marcelino e Evando. O filme estreou dia 30/03 e está disponível gratuitamente no canal do YouTube da St. Jude Filmes por tempo limitado.

Foto Destaque: Divulgação 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...