INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Lance Reddick, ator de “John Wick”, teve morte por doença cardíaca

Depois da triste notícia do falecimento do ator Lance Reddick no mês passado no dia 17 de Março, muito ficou-se sem saber sobre a real causa da morte de Reddick. Até a presente data pois, de acordo com o site TMZ – conhecido por suas fofocas de bastidores do mundo das estrelas, revelam que a morte do ator se deveu por uma  doença do coração e das artérias.

A informação veio em um documento, obtido pelo TMZ, que parece apontr que a causa de morte de Reddick se deveu a uma doença isquêmica do coração, junto de uma doença arterial coronariana aterosclerótica. O documento vem de sigilo policial que ainda revela a certidão de óbito do ator e afirma que a família deseja que o corpo de Reddick deve vir a ser cremado.

O ator fora encontrado morto em sua casa, na Califórnia, mas o documento da TMZ continua revelando ainda novas informações do ocorrido, denotando que foi Stephanie, esposa de Reddick, que o encontrou no jardim desacordado sem respitar, e imediatamente ligou para a emergência. O laudo da polícia e do óbito na época afirmara que a morte do ator se deveu a  causas naturais.


Lance Reddick durante a premiere de ‘John Wick 3: Parabellum’ (Foto: Reprodução / G1)


As informações do documento obtido pela TMZ foram confirmadas por um representante de Reddick e sua família, ao site especializado Deadline, mas não deu mais informações em respeito a família do ator ainda em luto.

Lande Reddick nasceu em Baltimore, nos EUA, e era conhecido por seus papéis como o policial Cedrick Daniels na série “The Wire” onde foi muito aclamado, e sua presença icônica nos filmes da franquia John Wick como Charon, o recepcionista carismático e letal do Hotel de assassinos, o Continental.

Reddick também fez participações em séries conhecidas como “Fringe,” “Bosch,” “Oz” e “Lost”, além de blockbusters no cinema como “Invasão ao Serviço Secreto” e “Godzilla Vs. Kong”. Antes de sua morte ele estava participando da divulgação do quarto filme da franquia “John Wick”, que estreia no dia 23 de março, pouco depois de sua morte, que foi recebida por muito lamento por colegas da indústria e fãs como um profissional inspirador e um ator muito querido pelo público.

O ator ainda deixa trabalhos por lançar, como “Ballerina”, spin-off de John Wick e a série “Percy Jackson and the Olympians”.

 

Foto Destaque: Lance Reddick (Reprodução / Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.