Com toda a polêmica envolvendo os pais, sobre a qual Larissa e nem sua assessoria se pronunciaram, a atriz alimentou ainda mais as teorias de que sua relação familiar anda estremecida. No Twitter, Larissa curtiu posts onde fãs, ao mencionarem a situação, nomeiam seus pais como “tóxicos” e “narcisistas”. Gilberto e Silvana, pais de Larissa, recentemente divulgaram uma carta explicando seu lado da história quanto à suposta venda da mansão de Orlando sem o consentimento da filha. Após a divulgação, internautas e fãs saíram em defesa da atriz com tweets discordando da postura dos pais e tiveram o apoio da mesma em forma de curtida. Um dos posts curtidos por Larissa dizia que “toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas SIM, e a pressão sempre começa financeiramente”.
Curtidas de Larissa Manoela em rede social (Foto: Reprodução/Twitter/@larimanoela)
Contexto
Larissa Manoela, aos 22 anos, decidiu tomar a frente de suas ações e bens, sendo assim, consequentemente dona da própria carreira, que antes era administrada pelos pais. Gilberto e Silvana sempre cuidaram da parte burocrática da carreira de Larissa, desde sua longa passagem pelo SBT até sua recente saída da TV Globo. Já existiam boatos de que a relação da atriz com os pais era conturbada, mas isso tem se provado desde que Larissa optou por se tornar sua própria empresária.
O noivo da atriz, André Luiz Frambach, chegou a relatar o quão feliz estava pela noiva finalmente tomar a frente de tudo já que, segundo ele, a capacidade de Larissa era sempre questionada pelos pais. Recentemente, foi divulgado que Gilberto e Silvana teriam supostamente vendido a casa de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos, sem o seu consentimento, sendo esse um dos principais motivos para eles terem rompido a relação.
Larissa Manoela e seus pais (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)
A carta dos pais
Em carta enviada ao programa Fofocalizando, Gilberto e Silvana explicaram os detalhes da venda da propriedade em nome de Larissa:
“Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, finaliza a carta.
Até o momento, a atriz e sua assessoria não comentaram sobre a situação de forma direta, sendo esse pronunciamento dos pais a única declaração.
Foto destaque: Larissa Manoela com seus pais, Gilberto e Silvana. Reprodução/Instagram/@larissamanoela