Larissa Manoela denuncia tentativa de extorsão

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
2 min de leitura

A atriz e influenciadora Larissa Manoela foi em uma delegacia especializada em crimes cibernéticos, nesta segunda-feira (3), para denunciar uma tentativa de extorsão. Ela comunicou em suas redes sociais que havia sofrido ataques em uma conversa no whatsapp e que ela já estava com os prints da conversa para apresentar na delegacia. 

“Pessoal, seguinte: algum criminoso me procuorou hoje para me extorquir com suspostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais”, disse a atriz. 


Larissa Manoela publicou o alerta em seu Instagram (Foto: Reprodução/instagram)


“A justiça já foi acionada, através de notícia-crime por meio de um BO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagem que, supostamente, sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida.”, concluiu Larissa. 

Na semana passada, Larissa Manoela assumiu ter sido diagnosticada com endometriose, em 2020, na pandemia. Ela também confirmou que tem a síndrome do ovário policístico. “Fui diagnosticada em 2020, ano da pandemia. Com a endometriose, sentia que minha cólica não era normal, e as dores eram muitos fortes. Comecei a não ter qualidade de vida para trabalhar, me prejudicava por conta das dores”, disse ela. A atriz foi diagnosticada pela sua ginecologista ao fazer o exame de endometriose. Além disso, destacou que suas cólicas não eram comuns e normais como das demais mulheres. 

Em depoimento no evento The Endometrioses Summit, edição brasileira, que ocorreu em São Paulo, Larissa destacou como é importante o acompanhamento médico regular e a o diagnóstico precoce para poder sofrer menos com os efeitos da doença. 

A atriz e influenciadora desenvolve um papel importante de alertar e ajudar meninas e mulheres a notarem os sinais do seu corpo e na conscientização do tratamento precoce. 

Foto destaque: Larissa Manoela aciona à Justiça após sofrer tentativa de extorsão Reprodução/oglobo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile