Larissa Manoela homenageia Jean Paulo e relembra Carrossel

Yuri Guimarães Por Yuri Guimarães
3 min de leitura

Entre 2012 e 2013, Jean Paulo Campos e Larissa Manoela, despontavam a fama como grandes promessas da teledramaturgia infanto-juvenil, hoje, mais de 10 anos depois, a atriz e cantora relembrou o sucesso que revelou os atores para parabeniza-lo em seu Instagram.

“Meu amigo, meu irmão da vida! Ver tua evolução pessoal e profissional é uma das minhas grandes alegrias! Crescemos juntos e pudemos compartilhar de tantos momentos bons que me fazem só ter lembranças boas”, iniciou Larissa em sua felicitação.

“Que possamos sempre compartilhar a vida de maneira carinhosa e cúmplice como sempre fomos, ainda pequeninos. Te desejo só as melhores coisas do mundo. Seja sempre muuuito feliz! Torço sempre por você estarei na primeira fila te aplaudindo com muito orgulho todas as vezes. Viva! Feliz aniversário, @jeanpaulo_campos. Da sua eterna MJ [Maria Joaquina]!”, escreveu a atriz.


Larissa Manoela através dos ‘stories’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que os amigos deram vida à Maria Joaquina e Cirilo no ‘remake’ de “Carrossel” (2012). Na produção o personagem de Jean era um menino humilde e bondoso, que cativava a todos ao seu redor e se apaixona pela nova aluna da escola, Maria Joaquina, ela por sua vez é esnobe com o menino e os outros alunos da escola e gostava de se gabar de sua posição social. A trama dos dois falava, também, falava a respeito do racismo e as origens do preconceito nos jovens.

E o caminho dos dois se cruzaram novamente, já que ambos estão como contratados da rede Globo, Larissa foi antes para viver Elisa, protagonista de “Além da Ilusão”, exibida entre fevereiro e agosto de 2022. Enquanto, Jean vive o seu primeiro personagem por lá, em “Vai na fé”, trama das 19 horas escrita por Rosane Svartman, onde interpreta o Yuri, jovem estudante de direito.

Em entrevista, Jean revelou que está pronto para viver qualquer desafio na ficção, “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, detalhou Jean, já que especulasse a possível formação de um casal gay entre ele e o personagem de Guthierry Sotero, Vini, que é bissexual na trama.

Foto Destaque: Larissa Manoela e Jean Paulo pequenos/atualidade – Foto: Montagem Divulgação/SBT e Reprodução/Redes Sociais 

Deixe um comentário

Deixe um comentário