Larissa Manoela releva que recebeu ajuda inusitada durante teste na Globo

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
4 min de leitura

A atriz e cantora Larissa Manoela compareceu ao podcast Poddelas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, na noite de quinta-feira (27). A atriz de 21 anos de idade, contou sobre como conseguiu seu primeiro papel na emissora Globo, na minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor (2010) e sobre como um segurança do Projac foi importante para que ela passasse no teste.

‘’Surgiu o teste de Dalva e Herivelto e esse foi o único teste que eu consegui passar na Globo e o única trabalho que fiz antes de Além da Ilusão.  Eu cheguei preparada. Meu pai que me preparou porque ele tinha um pouco mais de noção e naquela época não tinha celular então tinha que entrar no computador, pesquisar na Youtube, e minha mãe que me levou nesse dia. E ai eu cheguei à portaria três, naquela que agora eu entro sempre com meu crachá, e comecei a chorar porque nessa época a gente morava em Guarapuava e naquele tramite louco, eu falei: ‘mãe, não sei o que estamos fazendo aqui’, ai ela perguntou: ‘por que, o que aconteceu?’ e eu falei: ‘esqueci a melodia da música’.”, contou a atriz.

Larissa, que naquela época ainda não tinha contrato com o SBT, contou que ficou muito abalada por ter esquecido a melodia da música e que se sentia mal por ter saído de sua cidade natal e ter percorrido um caminho muito longo até o Rio de Janeiro, para apenas receber mais um ‘não’ da emissora.


Entrevista de Larissa Manoela no Poddelas. (Reprodução/Youtube)


‘’Um segurança da portaria três chegou pra mim e pra minha mãe e perguntou: ‘ah, porque essa menininha fofa e linda está chorando?’, e minha mãe respondeu: ‘ah ela está triste porque esqueceu a melodia do teste que ela vai fazer. ’ Ai ele chegou e falou assim: ‘olha, não posso fazer isso (…). Nessa minha sala eu tenho um computador, te ajuda?’, eu disse: ‘moço é só o que eu preciso!’ E era o que eu precisava. Eu precisava entrar no Youtube e ouvir a primeira nota, sabe? A melodia inicial para desbloquear, sei lá, aquilo que eu tinha de chegar ali e esquecer tudo porque a letra estava na ponta da língua e me dava uma agonia porque a melodia não vinha na cabeça’’, revelou Larissa sobre a ajuda que recebeu do segurança.

A atriz, naquela época não conhecia Dalva e Herivelto e achava a música ‘Abismo da Rosa’ bastante difícil, mas com a ajuda do segurança, ela conseguiu passar no teste para o papel da versão de Dalva de Oliveira durante a infância.

‘’Eu ouvi a música, fui, fiz o teste e passei e quando eu passei, eu voltei lá na portaria e falei: ‘moço, você não sabe! Eu passei no teste. Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo e eu sempre acreditei minha hora iria chegar, apesar dos nãos que tinha levado’ e ele falou: ‘meu Deus, que bom. Fico muito feliz’. Eu não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas eu sou eternamente grata a esse segurança‘’, disse Larissa sobre seu primeiro papel na Globo.

Durante a conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Larissa Manoela contou sobre sua ilustre carreira no SBT, Globo e Netflix, além de conversar sobre seu relacionamento com o ator André Luiz Frambach e sobre seus vários cachorros de estimação.

Foto destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile