Lázaro Ramos se emociona ao falar da saudade de sua mãe

Cecília Filartigas Por Cecília Filartigas
3 min de leitura

Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos, conhecido nacionalmente como Lázaro Ramos, é um ator, apresentador, dublador, cineasta e escritor de literatura infantil brasileiro, que iniciou a carreira artística no Bando de Teatro Olodum. O ator foi convidado na última terça-feira (25) para um podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

Ao longo do podcast, ele comenta sobre as fortes relações familiares que construiu e se emociona ao falar da falecida mãe, Célia Maria, quando ele tinha 19 anos, e abriu o coração com as apresentadoras. O ator de 44 anos, sem conter a emoção, descreve a mãe como uma companheira simples e amável e que gostaria que ela visse seu sucesso profissional.


               Lázaro Ramos se emociona ao falar da mãeFotoReprodução:gshow.globo.com


A saudade da mãe

Além disso, Lázaro comenta também que, mesmo ele tendo já uma família, a mãe faz uma enorme falta para ele. O ator até parou de fazer teatro por conta disso, mas voltou tempos depois, pois lembrava que fazia isso pela mãe e que ela se sentiria feliz por ele nisso.

A vida de casado de Lázaro Ramos 

O ator é casado desde 2007 com a atriz Taís Araújo e os dois têm uma relação muito boa e forte. Ele revela ainda como os dois conseguem manter a rotina sexual ativa, mesmo com os filhos em casa.

Eles são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antonia, de 7. O casal espera as crianças dormirem para irem a outros ambientes da casa, esse é o truque deles.

Para apimentar o casamento, o casal encontrou formas criativas de manter a chama acesa: “Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada”, comenta o ator.

Lázaro interpretará Máriu Cury na novela “Elas por Elas”, prevista para estrear em setembro na TV Globo.

 

Foto Destaque: O ator Lázaro Ramos. Reprodução/palestrasdesucesso.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile