Leo Picon revela porque não manda nudes e fala dos assédios sofridos

Rodrigo Salzano Por Rodrigo Salzano
3 min de leitura

Em entrevista para o podcast “Bagaceira Chique”, com a Luciana Gimenez, Leo Picon relembrou os assédios que sofreu durante a sua adolescência. O empresário contou ter sido sondado por pedófilos quando tinha apenas 13 anos, na época que iniciava a sua fama como um “Colírio da Capricho”.

Durante o bate-papo, Leo comentou e opinou sobre a sua carreira no mundo de negócios e não se absteve de comentar sobre o seu relacionamento com as fãs e de dates com contatinhos. Entretanto, após ter sido questionado pela apresentadora se o jovem tinha o costume de enviar nudes para as suas ficantes, ele afirmou que essa prática não é algo presente em sua rotina.

“Não mando. Sou um pouco traumatizado porque, quando eu era pequeno e era ‘Colírio’, fui sondado por pedófilos. Eles até tentaram, mas eu já era muito ligeiro”, esclareceu o influencer. Picon comentou que o assédio continua até os dias de hoje. “Metem a mão na minha bunda, tentam pegar no meu pinto. É muito doido porque isso é errado”, continuou.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/5-c8vNQwVr0″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Confira a entrevista de Leo Picon para o podcast Bagaceira Chique completo. (Reprodução/Youtube)


Leo também refletiu que mesmo que sofra com esses comportamentos, ele não consegue comparar com o assédio que as mulheres sofrem dos homens, já que mesmo sendo atos semelhantes, as situações estão em posições diferentes. O influenciador afirmou ser contrário as duas práticas, e tem a certeza de que esse problema é bem diferente para as mulheres, que sofrem diferentes formas de assédio. Ele completou o assunto dizendo que não precisa comparar as situações para desqualificar qualquer um, e que ambas estão erradas.

Picon, mesmo não enviando suas fotos sensuais, revelou que chegou a praticar sexo virtual e já recebeu muitas fotos quentes das mulheres que já se relacionou. “Parei porque eu estava sendo consumido. Imagina, toda hora umas gostosas te mandando foto aí você começa a pensar que sua vida está mais legal no celular do que em qualquer outro lugar. Acho que a gente amadurece, para de abrir nude e passa a marcar encontros pessoalmente”, completou o empresário.

 

Foto destaque: Leo Picon em podcast. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile