Léo Santana fala sobre como a pandemia influenciou no seu relacionamento com Lore Improta

2 min de leitura

O cantor Léo Santana disse que acredita que seu relacionamento com sua esposa, Lore Improta, amadureceu bastante durante a pandemia. Os dois são casados desde 2021, eles oficializaram a união após um relacionamento complicando entre idas e vindas, porém segundo ele a história mudou e que o diálogo tem sido fundamental para resolver os desentendimentos do casal.

“Eu e Lore amadurecemos muito. A gente tem conversado muito sobre cada detalhe do relacionamento. Se rolou um desgaste aqui, falamos ‘pera aí, vamos resolver logo’. No início do namoro era toda hora um término. Não tinha essa maturidade de sentar e conversar. O período pandêmico veio para me dar essa maturidade”, explicou o cantor.


Léo Santana e Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de ser bastante assediado por seus fãs, Léo conta que isso não atrapalha o seu casamento. Ele admite que algumas fãs exageram na forma de abordá-lo, porém, ele afirma que a dançarina não tem ciúmes e é bastante tranquila. “Zero impacto no meu casamento. Desde o início do namoro nunca fomos de nos apegar a esse tipo de coisa. A gente se conheceu neste meio já. Vou completar 16 anos de carreira e sei como lidar com isso. A Lore está vivendo mais intensamente isso agora, mas ainda sim, ela leva muito na esportiva. Claro que tem algumas que exageram e faltam com o respeito. Ela joga um, ‘que desnecessário’. Eu também não dou ousadia. Respeito muito minhas fãs’’, pontua.

Os dois são um dos casais mais queridos da internet, pelo carisma e bom humor, eles são pais da pequena Liz, de um ano, que tem ganhado o coração do público pela fofura. Quando o casal oficializou a união em uma cerimônia íntima, em fevereiro de 2021, eles já aguardavam ansiosos pela chegada da filha, devido a isso, e a pandemia eles optaram por não fazer uma grande comemoração.

 

Foto Destaque: Léo Santana, Lore Improta e Liz. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile