Leonardo DiCaprio fala sobre o peso da fama em sua vida pessoal

Thais Moreira Por Thais Moreira
3 min de leitura

No último domingo, dia 7, o jornal The Guardian entrevistou, o ator e vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio e questionou qual a reação dele ao ver seu nome envolvido em polêmicas. A entrevista era para a divulgação de um filme, mas o ator permitiu algumas perguntas sobre sua vida pessoal.

Leonardo DiCaprio diz que não foi fácil começar a carreira de ator

Leonardo contou ao repórter que, mesmo tendo começado bem cedo na carreira artística, não foi tão simples começar a carreira de ator. Ele revelou: “Entrei nesta indústria muito jovem. Eu me senti incrivelmente compelido a fazer isso. E a ironia é que nasci e cresci em Hollywood. As pessoas pensam: ‘Ah, ok, é só adicionar água’, certo? Mas tentei me tornar ator várias vezes e fui rejeitado.

O vencedor do Oscar por O Regresso disse que se inspirou no veterano Robert de Niro para construir uma carreira sólida. Eles trabalharam juntos em dois filmes, O Despertar de um Homem em 1993 e no forte candidato ao Oscar de Melhor Filme deste ano, Assassinos da Lua das Flores.

Sobre De Niro, Leonardo declarou: “Tive a oportunidade única de fazer O Despertar de um Homem com Robert De Niro. Observei seu trabalho, percebi o calibre de ator que ele era e disse para mim mesmo: ‘Nunca vou desperdiçar esta oportunidade.‘”


Leonardo Di Caprio e a colega de elenco Lily Gladstone no Globo de Ouro (Foto: reprodução/Jon Kopaloff/Wire Image/ Entertainement Weekly)


Leonardo DiCaprio fala sobre perder a privacidade

Sobre a vida pública, Leonardo DiCaprio diz que isso vem com a vida pública ao se tornar um ator, mas isso não o aborrece. DiCaprio explica: “E quer saber, muitas pessoas têm que lidar com coisas muito mais difíceis do que ter sua vida privada de conhecimento público. Esse é apenas um dos subprodutos. Sinto-me muito sortudo por fazer o que faço para sentar aqui e reclamar disso. É apenas uma das coisas que você tem que aceitar e se adaptar.

Leonardo concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Dramático por sua atuação em Assassinos da Lua das Flores, mas perdeu para Cillian Murphy por Oppenheimer.

Foto de destaque: Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro 2024 (Reprodução/Jordan Strauss/Invision/AP/Irish Independent)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile