O cantor sertanejo Leonado falou pela primeira vez sobre o posicionamento político de seu filho, João Guilherme. Durante o período eleitoral, pai e filho se envolveram em discussões por terem posicionamentos diferentes, o sertanejo sempre foi um defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), e o influencer iria apoiar o novo presidente Lula (PT).
Em entrevista à coluna Leo Dias, Leonardo contou sobre sua relação com o filho caçula, em relação ao posicionamento político do filho, ele disse: “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele nem a ninguém”, concluiu o sertanejo.
Na ocasião, cantor Zé Felipe junto com a esposa Virgínia, saíram em defesa de Leonardo nas redes sociais.
O cantor Zé Felipe e o irmão João Guilherme juntos em evento musical (Foto: Reprodução/Uol)
Nas redes sociais, João Guilherme disse que não teria dúvidas no seu voto e que apertaria “13”, número do candidato Lula, porém, o clã Leonardo já é um antigo apoiar de Jair Bolsonaro e esse apoio do influencer gerou um burburinho na família. Poliana, atual mulher de Leonardo, se manifestou na internet: “Leonardo sempre fez tudo para o filho e que era um absurdo ele defender Lula”, disse ela. Outra que ficou indignada com o posicionamento do jovem foi a influencer Virgínia.
João Guilherme, de 20 anos, é o filho caçula de Leonardo, e sua mãe engravidou poucos meses depois do relacionamento com o cantor. Logo em seguida, ele voltou para sua ex-mulher, com quem está casado até hoje. Naira Ávila, mãe de João Guilherme, sempre saiu em defesa do filho diante dessas críticas políticas em que ele foi alvo. Apesar de dizer que Leonardo sempre cumpriu suas obrigações de pai, ela afirma que João Guilherme sempre foi muito independente e responsável com suas escolhas.
Foto Destaque: Cntor Leonardo junto com o filho mais novo, João Guilherme. Reprodução/Uol