Letícia Cazarré posta foto com filha caçula no hospital, Maria Guilhermina

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
2 min de leitura

Letícia Cazarré, de 38 anos e esposa do ator Juliano Cazarré, postou uma foto com sua filha mais nova, Maria Guilhermina, que está com quase 7 meses. Maria Guilhermina está internada desde quando nasceu, em 21 de junho de 2022, devido a uma doença rara no coração, Anomalia de Ebstein. 

Letícia ainda mostrou que a filha sabe fazer bolha pelo nariz: “Bolha pelo nariz vocês não sabem fazer”, disse a bióloga no seu post no Instagram. Letícia e Juliano têm mais 4 filhos, além de Maria Guilhermina, que são Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. 


Juliano Cazarré posa com seus filhos e sua esposa, Letícia Cazarré (Foto: Reprodução/extra)


A Anomalia de Ebstein é um defeito cardíaco raro que está presente no nascimento e Maria Guilhermina nasceu com essa anomalia. A caçula do casal está desde do ano passado inertanada sem previsão de alta, em um hospital no Rio de Janeiro. 

Letícia Cazarré sempre que possível atualiza a situação da filha para os seguidores. No início do ano ela fez um post dizendo, “Depois de uma virada de ano emocionante na UTI (à Maria Guilhermina), hoje esse docinho acordou bem melhor”, disse ela em suas redes sociais. 

Durante o nascimento da filha, Juliano Cazarré estava trabalhando na novela das 21 horas da TV Globo, Pantanal, que estava registrando recordes de audiência e Juliano precisou interromper as gravações por alguns dias para dar assistência a situação delicada que a filha se encontrava. Dezenas de atores e fãs prestam homenagens e solidariedade a toda a família

Nos últimos meses, Letícia tem se posicionado bastante em suas redes sociais para falar de reflexões sobre a caçula após o diagnóstico dos médicos. A bióloga afirma que em um dos momentos mais difíceis, um médico disse que “Deus a segurou por um fio”. Assim, Letícia consegue manter a esperança de cada dia. 

Foto destaque: Letícia Cazarré com a filha caçula no hospital Reprodução/globo.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile