A funkeira Lexa se pronunciou no Instagram nesta segunda-feira (24) sobre a destruição e despejo da mansão em que morava com o rapper MC Guimê.
Neste último domingo (23), o jornal Domingo Espetacular, na Record, divulgou fotos da situação que ficou a mansão em que Lexa e MC Guimê moravam depois que saíram da casa. A casa aparentava estar totalmente destruída, com problemas de infiltração e móveis quebrados. Logo depois dessa notícia, a cantora Lexa se pronunciou e disse que aquela casa foi o maior erro do casal.
“Gente, eu já sai dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema de estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar Guimê!”, disse a funkeira.
Além disso, ela deixou claro que não teve interesse em comprar a mansão. “Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles vierem pagar de santos também não dá. Não to atacando o Guimê, jamais, o pronunciamento concordo completamente, só mostrando meu lado na situação. Ele se lascou mesmo no contrato que assinou.”, completou Lexa.
Portanto, segundo Lexa, a casa já sofria com problemas de infarestrutura e dificuldades com documentos. Logo, ela e Guimê foram vítimas da situação.
“Nesse caso, ele foi vítima da má índole das pessoas…Eu fico triste por ele, ele sabe que sempre estive com ele, já enxuguei centenas de vezes as lágrimas dele em relação a essa casa! Vocês imaginam pagar por uma coisa e no final perder tudo? Triste demais.”, concluiu a cantora.
Desde do dia 23 de março, Lexa e Guimê estão separados. A decisão partiu da cantora após Guimê ser expulso do BBB23 acusado de assédio sexual dentro do reallity. Lexa foi alvo de muita pressão nas redes sociais, apesar de também ter recebido muito apoio, e ela não conseguiu aguentar toda essa situação. Eles tinham casado em 2018, na cidade de São Paulo.
Foto destaque: Lexa se pronuncia nas redes sociais após ser acusada de destruir a antiga casa em que morava. (Reprodução/uol)