A cantora Lexa, 28 anos, desabafou recentemente em suas redes sociais refutando acusações de que estaria fingindo felicidade após o término de seu casamento com MC Guimê. Lexa expressou sua surpresa diante das críticas, indagando o motivo das pessoas estarem questionando sua autenticidade.
Como ela se posicionou
“Tem gente falando que eu perdi a humildade, falando que eu estou fingindo ser feliz e brigando comigo porque eu estou postando vídeos feliz”, declarou a cantora através do X (antigo Twitter).
O desabafo veio em resposta a comentários negativos sobre suas postagens nas redes sociais. Lexa se viu envolvida em controvérsias após o fim do relacionamento com MC Guimê, que aconteceu em 21 de setembro. Rumores de traição por parte da cantora adicionaram polêmica ao término.
No entanto, a artista negou veementemente estar “fingindo ser feliz” e afirmou que trata todos com carinho, sem se envolver em conflitos. Ela recebeu apoio de seus seguidores, que a elogiaram por sua humildade e personalidade cativante.
O desabafo de Lexa surgiu após uma noitada em Fernando de Noronha, na qual ela se manifestou sobre os rumores de que estaria zombando de sua separação com MC Guimê. Em resposta à repercussão negativa, a rapper Danny Bond a incentivou a não dar importância aos críticos e sugeriu uma saída para se divertir.
Vídeo responsável pelas polêmicas pós relacionamento de Lexa. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Fogo Clips)
Problemas no relacionamento
O casal Lexa e MC Guimê oficializou sua separação no dia 21 de setembro e o relacionamento já havia sido alvo de controvérsias devido às alegações de traição. As idas e vindas começaram durante a participação de Guimê no Big Brother Brasil 23, quando ele foi expulso do programa juntamente com outro participante após um incidente de importunação sexual.
Desde o término, Lexa tem aproveitado sua vida de solteira e desfrutado da liberdade que ela oferece. Nas redes sociais, ela compartilhou vídeos dançando com amigas, expressando a alegria de sua nova fase.
Foto destaque: Lexa. Reprodução/Instagram/@lexa.