Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho relembram caso de tensão envolvendo Robert Downey Jr. e Amy Winehouse

Isabella Pereira Por Isabella Pereira
4 min de leitura

Conhecidos por uma longa lista de serviços prestados ao showbiz e à cultura do país, incluindo camarotes no carnaval, lançamentos de festivais, desfiles de moda e as mais badaladas estreias de shows, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho lançam o livro “Bastidores”, com histórias que fazem parte do repertório de eventos em que ambos eram responsáveis e curiosidades sobre o mundo das celebridades.

Em recente entrevista a revista Quem, o casal relembrou duas de suas inúmeras histórias, envolvendo tensão, o ator Robert Downey Jr, e a cantora, Amy Winehouse.

O ano era 2012, quando o ator esteve no Brasil para a divulgação de “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”. Na ocasião, o astro hollywoodiano simplesmente teria deixado Liège e Luiz Fernando na mão, após abandonar o evento sem nenhuma explicação.

“Quando ele veio ao país, nós fomos contratados para fazer a pré-estreia. O combinado, e como acontece normalmente em todas as premières, é que o artista compareça, faça parte do tapete vermelho e depois dê algumas entrevistas no backdrop, além de posar para fotos e apresentar o filme, agradecendo a presença das pessoas – a plateia dele era bem estrelada. Só que eu não sei o que aconteceu nesse dia, se ele estava mal-humorado ou algo do tipo, mas do tapete vermelho, ele simplesmente foi embora”, revelou Luiz.

“Ele foi embora e não fez o que estava combinado. Os convidados todos estavam aguardando na sala e ele simplesmente não apareceu. Achei muito indelicado, uma falta de educação. Uma falta de respeito com os convidados e com todo mundo. Isso foi uma saia justa que aconteceu. Umas das muitas que nós presenciamos e vivenciamos ao longo desses anos”, completou Liège.


Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho (Foto: Reprodução/Folha/UOL)


Quanto à cantora Amy Winehouse, o fato teria ocorrido em janeiro de 2011, cinco meses antes do falecimento da artista. A preocupação da época era se a mesma cumpriria sua agenda de shows, em meio a sua reabilitação.

A cantora, que estava “limpa” há algum tempo, teve uma recaída no Hotel Santa Teresa, onde estava hospedada para realizar suas duas datas no Rio de Janeiro. Na apresentação do dia 10, Amy teria abandonado o palco na metade da apresentação, deixando a plateia frustrada.

“Amy Winehouse é um show que me marcou muito, porque foi a primeira e a última vez que ela veio ao Brasil. Foram duas apresentações cariocas. Foi um misto de frustração e felicidade, porque ela entrou no palco um pouco alcoolizada. Ela estava meio bêbada um dia e no outro, menos. Mas as músicas dela eram incríveis, né? Então, foi um show histórico que realmente quem assistiu teve essa oportunidade de assistir a um espetáculo que todo mundo queria assistir”, disse Luiz sobre a artista.

A inspiração para o livro partiu da pandemia. De acordo com o casal, ambos começaram a olhar algumas fotos de eventos que já realizaram e lembrar de historias por trás de tais fotografias.

 

Foto destaque: Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Reprodução/Twitter/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile