Lisa Bonet pede divórcio oficial de Jason Momoa após separação

Thais Moreira Por Thais Moreira
2 min de leitura

Segundo o site TMZ, Lisa Bonet deu entrada oficialmente no pedido de divórcio de Jason Momoa após 2 anos de separação. Lisa e Jason estavam juntos desde 2005, mas se casaram oficialmente em 2017. Ela citou diferenças irreconciliáveis.

Lisa e Jason ficaram juntos por 16 anos

No documento oficial, Lisa marcou a data da separação como 7 de outubro de 2000. Mas foi só em janeiro de 2022 que as partes emitiram um comunicado conjunto nas redes sociais informando a separação: “Todos nós sentimos o aperto e as mudanças destes tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E assim compartilhamos a notícia de nossa família de que estamos nos separando no casamento”.

Em março de 2022, a revista Hollywood Life noticiou que os dois atores estavam tentando reatar o casamento. Um suposto amigo do casal teria dito: “Jason voltou a morar com Lisa cerca de duas semanas atrás e eles estão muito juntos novamente (…). Eles decidiram trabalhar nas coisas em vez de jogar a toalha”. Tudo não passou de apenas um boato.


Jason Momoa, seus filhos Nakoa-Wolf e Lola e sua mãe Coni Momoa. (Foto: reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/Filmmagic/People)


Conforme os documentos a que a revista People teve acesso, nenhum dos dois atores está pedindo por suporte financeiro, visto que os dois haviam feito um acordo pré-nupcial bem sólido.

Durante o relacionamento, eles tiveram dois filhos, Lola e Nakoa-Wolf. Lisa também é mãe de Zoe Kravitz, de seu casamento com o cantor Lenny Kravitz, que durou de 1987 a 1993.

Foto de destaque: Lisa Bonet e Jason Momoa (reprodução/Amy Sussman/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile