Lívia Andrade explica o motivo de ir com segurança a exame de DNA do namorado

3 min de leitura

Lívia Andrade na noite desta terça-feira (21), voltou ao Instagram novamente para falar sobre ter acompanhado seu namorado Marcos Araújo, em um exame de teste de DNA para saber se ele é o pai do filho da influencer Pétala Barreiros.

https://inmagazine.com.br/post/Chay-Suede-se-declara-a-Laura-Neiva-O-amor-da-minha-vida

https://inmagazine.com.br/post/Treta-de-Gabigol-e-Diego-Alves-contra-o-Borja-e-destaque-do-ultimo-final-de-semana

https://inmagazine.com.br/post/Ex-BBB-Munik-Nunes-brilha-em-vestido-avaliado-em-R11-mil

Lívia, então, explicou o motivo de estar acompanhada. ” Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhado em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Nínguem foi ali para aquele momento, para aquele evento”, explicou Lívia.

Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência”, completou ela. ” Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não corem em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento.”

Lívia também relatou o fato de ter sido alvo da internet. ” Tenho medo, sim, não pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogados. Está todo mundo doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [ disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, disse ela.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Yanka, irmã de Pétala, teria gravado um vídeo e compartilhado nas redes socias mostrando Lívia na área externa do local, debochando. “Olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, né? Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses.”

Lívia em uma série de vídeos afirmou não ter sido proibida de entrar no local e normalizou a situação. “Estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável”

 

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile