Lívia Andrade fala sobre evolução da sua carreira no Altas Horas

2 min de leitura

Lívia Andrade não só causou durante o Altas Horas, revelando sua tatuagem misteriosa, mas também conversou sobre como encara a construção da sua carreira e as dificuldades que enfrentou. Atuando desde os 13 anos de idade, ela considera que há um longo caminho que se alcance o sucesso.

Lívia contou como trabalhar com diferentes áreas a ajudou a chegar aonde está atualmente: “A gente aprende muita coisa, fiz rádio, teatro e tudo isso faz conviver com sábios e talentosos.”

Para a atriz um dos principais meios para sua evolução na carreira veio do respeito que tem pelos mais velhos, com quem sempre aprendeu muito.


Look colorido de Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu sempre tive muita curiosidade, então prestava atenção nas pessoas como o Ary Fontoura para saber como falar, prestar atenção no que fala e receber orientação de coração aberto”, refletiu Lívia.

Por fim ela concluiu: “São mais de 27 anos de estrada: um passo de cada vez, e sucesso demora sim pra chegar.”

O programa contou com a presença da atriz Priscila Fantin, do ator Ary Fontoura, e com as influenciadoras Camilla de Lucas e Pequena Lo. Para animar a noite se apresentaram os Reis do Samba, um projeto musical de Jorge Aragão, Tiee e Xande de Pilares.

Nessa noite Lívia optou por um look jeans com jaqueta e calça com várias aplicações em paetê, além do body brilhoso roxo e sapatos da Balenciaga. Recentemente ela chamou atenção ao usar um vestido de R$ 35 mil da grife Miu Miu, inspirado na vilã Perpétua, de Tieta. Acostumada a posar com peças ousadas e transparentes, a atriz vem cada vez mais chamando atenção pelo seu estilo.

Atualmente Lívia é uma das juradas do quadro Acredite em Quem Quiser do Domingão com Huck, ao lado de Déa Lúcia (mãe de Paulo Gustavo) e do Padre Fábio de Melo.

 

Foto Destaque: Lívia Andrade no Altas Horas. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile