Lorena Improta fala sobre ser mãe e revela desejo de ter mais um bebê

3 min de leitura

Em entrevista com a equipe da revista Quem, a dançarina Lorena Improta, 29 anos, contou um pouco sobre sua experiência de ser mãe e revela que tem o desejo de engravidar novamente. Ela disse que nunca havia planejado uma gravidez, contudo tinha a ideia que um dia um bebê chegaria em sua vida.

Mesmo estando com o Léo, eu segurei a questão da maternidade por cinco anos. A gente casou e chegamos até a planejar esse assunto, mas foi tudo muito rápido. Tirei meu chip anticoncepcional e achei que ia demorar alguns meses, no mês seguinte eu descobri a gravidez”, revela a Youtuber.


Léo Santana, Liz e Lorena Improta/ (Foto Reprodução: Bebê Mamãe)


A cantora também afirma que ser mãe a transformou e que toda essa experiência não é 100% perfeita, mas que é uma delícia. “É uma experiência que eu acho que toda mulher deveria passar, porque é especial demais, pois ela transforma a gente. Hoje, eu sou uma mulher mais madura e responsável depois do nascimento da Liz”, conta.

Um dos momentos delicados que a esposa do cantor Léo Santana passou se chama “Baby Blues”, em que a mulher que acabou de ter a criança, fica por volta de três semanas, oscilando entre momentos de tristeza profunda e até episódios de ansiedade atacada. “Achei que eu não voltaria a ter minha vida de antes e nem a trabalhar tão cedo. Aí tive uma crise existencial e precisei de ajuda da minha família, dos meus amigos, do meu marido para entender que essa fase ia passar”, afirma.

Lore disse também que a privação do sono e a amamentação foram outros momentos delicados de se enfrentar. A falta do sono a deixava estressada, angustiada e isso era passado para o bebê. Já a parte de amamentar era incômoda por causa da dor na região dos seios, mas ela conta que fez sessões de laser para diminuir o desconforto. Para finalizar, a empresária ainda afirma que devido a seus compromissos, a segunda gravidez que já está sendo planejada pode vir no ano que vem ou em 2024.

Foto Destaque: Lorena Improta/ Reprodução: ISTOÉ Independente

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile