Luan Santana revela que compôs música enquanto “sofria por alguém”

2 min de leitura

Luan Santana foi o convidado do podcast “PodDelas” desta terça-feira (19). Durante conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Luan revelou que está “sofrendo” e que isso rendeu uma música, falando do processo de composição. “Ontem eu fiz uma [música], ficou linda! Estava sozinho de madrugada e aí fiz uma romântica linda demais“. Quando perguntado por Tata sobre a composição, o cantor ainda revelou que estava com alguém na cabeça quando compôs a música: “Estava pensando em alguém. Ontem eu estava um pouquinho [sofrendo]… e acho que ajudou também fazer essa música aí“, disse ele. 


Luan Santana ao lado de Tata Estaniecki e Boo Unzueta no “PodDelas” desta terça-feira. (Foto: reprodução/Instagram/@poddelas)


Prefere namorar 

Luan afirmou que sempre foi uma pessoa tranquila quando o assunto é sair e ficar com muitas pessoas, preferindo estar em um relacionamento. “Sempre fui mais tranquilo, nunca gostei muito de balada. Sempre fui mais de namorar, de ficar de boa“, revelando que, quando está solteiro, usa o Instagram para flertar e conhecer pessoas novas.


Luan Santana no podcast “PodDelas”. (Foto: reprodução/Instagram/@poddelas)


É válido acrescentar que o cantor esteve em um relacionamento com Jade Magalhães por doze anos. O casal, que já estava se preparando para casar, anunciou o término no final de 2020. Pouco mais de um ano depois, em novembro de 2021, Luan engatou um namoro com a modelo Izabela Cunha.

 

Término recente 

O artista ainda comentou sobre a falta de vontade de conhecer pessoas novas após namorar por muito tempo: “Geralmente, quando você namora por muito tempo, fica com um pouquinho de preguiça. Leva um tempo para você começar a ver graça“, disse ele. 

Luan e Izabela anunciaram o fim do noivado em maio deste ano. O casal, que se conheceu pelas redes sociais, estava junto há dois anos.

 

Foto destaque: Luan Santana no podcast “PodDelas”. Reprodução/Twitter/@siteptbr

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile