Luana Piovani acusa Pedro Scooby de querer tomar seu dinheiro

Giovanna Barros Por Giovanna Barros
2 min de leitura

Já faz algum tempo, desde que se separaram, que Luana Piovani e Pedro Scooby trocam algumas farpas e indiretas na internet. Dessa vez, no entanto, embora a atriz não tenha citado o nome do surfista, ela publicou diversos Stories afirmando que ele está tentando tomar o dinheiro dela.

Os stories de Luana

Nesta quarta-feira (20), Luana Piovani fez uma série de Stories com indiretas bem claras para Pedro Scooby. No primeiro deles, ela adicionou uma publicação falando sobre respeito, e complementou dizendo que o “alecrim dourado” não tem caráter e que é um escroto que não tem consideração por quem cuida dos próprios filhos.

Se finge de ovelha mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos”, escreveu ela no story postado.

Além disso, Luana ainda disse que ele quer tirar dinheiro dela, e diz que ele teve “8 anos de contas pagas”, insinuando que ela própria o sustentava financeiramente.


Luana e Pdero com os filhos (Foto: Reprodução/Glamour)


Em outra alfinetada, Luana compartilhou uma resposta de uma amiga aos seus Stories, afirmando que Pedro está tentando tirar dinheiro dela, mas presenteou a mãe com um carro recentemente.

Não tem patrocinador e casa milionária que te faça rico e que me cale. Pra me calar é só a morte”, finalizou a atriz com um vídeo.

O silêncio de Scooby

Também no Instagram, diversos comentários relacionados à situação surgiram nas páginas de fofoca e nos próprios perfis de Luana e Scooby. Em um deles, um internauta diz que aposta que ele está querendo metade de um apartamento de Luana.

O surfista não tardou a rebater, alegando que não é nada disso, e que o apartamento em questão foi comprado com o dinheiro de Luana, e o que é dele, ele próprio trabalha para conquistar.

Ademais, essa foi a única resposta que Pedro deu sobre as declarações envolvendo seu nome até o momento.

 

Foto estaque: Luana Piovani (Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário

Deixe um comentário