Luana Piovani critica Carolina Dieckmann por defender Luísa Sonza

Magda Costa Por Magda Costa
2 min de leitura

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou um vídeo da atriz Carolina Dieckmann na última quarta-feira (18). No vídeo, Carolina sai em  defesa da cantora Luísa Sonza em relação aos ataques de algumas pessoas por conta da traição do ex-namorado Chico Moedas, de 27 anos.

Luana criticou o vídeo de Carolina com uma publicação no story da sua rede social, alegando que na época em que sofreu agressões pelo ex Dado Dolabella, em 2008, Carolina teve a mesma atitude. 

“Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, escreveu Luana no storie em que compartilha o vídeo publicado por Carolina.


Luana deixa mensagem para Carolina em storie. (Foto: reprodução/ Instagram/@luapio)


Carolina rebate comentário

Carolina rebateu a critica de Luana Piovani ao sair em defesa mais uma vez a Luísa e disse que até quando uma pessoa que sofre uma traição precisa rebater críticas por se encontrar em uma situção vulnerável e de onde vem esse tipo de maldade.

“A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!”, disse Carolina.

Luana e Dado

Em maio deste ano, Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella durante uma entrevista ao Acessíveis Cast.

A atriz disse que na época da agressão foi chacoteada e só teve apoio de amigos mais próximos e da família.

Luana Piovani e Dado Dolabella foram namorados entre 2006 e 2008. O ator foi condenado em 2014,  pela Lei Maria da Penha por agressão e teve uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto. 

Foto destaque: Luana Piovani e Carolina Dieckmann. Reprodução: Instagram/@luapio/@loracarola

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile