Luana Piovani fala sobre agressão sofrida durante relacionamento com Dado Dolabella

Ana Júlia Silveira Por Ana Júlia Silveira
3 min de leitura

No episódio mais recente do podcast “Acessíveis Cast”, que foi ao ar na última quinta-feira (25), a atriz Luana Piovani abriu o coração e falou sobre a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella durante o período em que eles namoraram, entre os anos de 2006 e 2008. A atriz revelou que foi julgada e alvo de chacotas devido ao episódio, além de destacar a falta de apoio que recebeu das pessoas na época.


Podcast completo (Reprodução/YouTube)


Luana Piovani chegou a processar Dado Dolabella em decorrência da agressão, mas perdeu a causa inicialmente. Somente em 2014, após entrar com um novo processo, Dado Dolabella foi condenado pela Lei Maria da Penha a uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

É importante ressaltar que, aproximadamente seis meses após o incidente, Dado Dolabella participou da primeira edição do reality show “A Fazenda” e foi consagrado o vencedor, com 83% dos votos do público. Essa vitória gerou polêmica na época, uma vez que o ator estava envolvido em um caso de agressão contra Luana Piovani.

Em 2021, com o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis ganhando grande repercussão, Dado Dolabella foi questionado pelos internautas sobre o tapa que deu em Luana. Surpreendentemente, o ator expressou vergonha pelo ocorrido e atribuiu sua atitude ao seu estilo de vida e aos hábitos alimentares da época, mencionando que atualmente é vegano. Dado também postou uma frase em seu story, que faz parte da filosofia do Ho’oponopono, uma prática de reconciliação e perdão: “Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato. Muita paz na sua caminhada”. Ele marcou Luana Piovani na publicação, o que chamou a atenção dos seguidores e gerou diversos comentários.

Luana Piovani também se manifestou, dizendo que ficava feliz em ver o apoio que as pessoas estavam dando para Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, e relembrou que, quando ela foi agredida, não foi assim, e que algumas mulheres chegavam a pedir para Dado bater nelas.

Foto Destaque: Luana Piovani no podcast “Acessíveis Cast”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile