Luana Piovani relata assaltos que sofreu quando morava no Brasil

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
2 min de leitura

A atriz Luana Piovani fez uma revelação de uma situação dramática que aconteceu quando ela morava no Rio de Janeiro. Luana relatou em seus stories, nesta terça-feira, 27, que já teve uma arma apontada para sua cabeça e que foi vítima de um sequestro relâmpago. “Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em Sampa. Antes de me mudar do Brasil tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia me proporcionava”, disse Luana. “Pobres de nós, brasileiros”, finalizou.

No storie seguinte, ela publicou o vídeo que circulou por todo o Brasil. Uma tentativa de sequestro, onde bandidos disparam em um carro blindado. “Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus! Se é loucura… se é verdade. Tanto horror perante os céus”, lamentou a atriz.


Atualmente, a atriz mora em Portugal com os filhos. (Reprodução/Instagram)


Luana Piovani vive com os filhos Dom, Bem e Liz no país lusitano, onde trabalha. No momento, atua na novela “Sangue Oculto”, transmitida pela emissora portuguesa SIC, interpretando a vilã Vanda. Em entrevista concedida a revista “Quem” Luana Piovani contou como é viver em Cascais, a cidade em que mora, e a forma com que os fãs a tratam. “Estamos naquela fase da novela que a gente pouco sai. Ou estou no estúdio, ou estou aqui em casa. Então, tenho tido pouco contato com o público. Observei nas minhas idas aos supermercados que estão me olhando um pouco mais de baixo pra cima. As pessoas sempre chegaram com educação, aqui o assédio é menor, mas eu tenho percebido que alguma coisa mudou no olhar”, disse ela.

Além dos trabalhos nas telas, Luana também foi modelo para algumas revistas de Portugal e atua em publicidades de marcas brasileiras e de eventos pelo país.

 

Foto destaque: Luana Piovani em ensaio. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile