INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luana Piovani se pronuncia sobre família de Neymar ajudar Daniel Alves

Luana Piovani se pronuncia sobre família de Neymar ajudar Daniel Alves

Sempre com afirmações controversas, Luana Piovani decidiu se manifestar nesta terça-feira (09) a respeito da decisão de Neymar e sua família de ajudar Daniel Alves, que está preso desde janeiro do ano passado, acusado de estupro. Ela compartilhou a matéria da UOL sobre o assunto e comentou: “Olha aí a máfia”. Em tom de censura pela atitude do atleta.

Além do dinheiro para redução da pena, a família do jogador também providenciou um advogado para auxiliar na defesa de Daniel. Segundo declarações de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., dadas a Emerson Sheik em um programa esportivo da CNN, eles confirmaram que ajudaram financeiramente Daniel Alves em seu processo que está em andamento em Barcelona, na Espanha.


Luana Piovani se pronuncia sobre família de Neymar ajudar Daniel AlvesPost publicado por Piovani em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram/luapio)


Apoio na defesa de Daniel Alves

Ele mencionou que Alves “não tinha dinheiro para se defender”. Neymar Pai disse ainda que preferiu “ter o peso de acreditar em um amigo do que virar as costas para alguém” e de que a contribuição financeira é “uma ajuda a um amigo”.

Segundo o portal Uol, a família do jogador do atacante da seleção brasileira desembolsou 150 mil euros (aproximadamente R$ 800 mil) para auxiliar Alves. O montante foi utilizado para quitar uma taxa intitulada “atenuante de reparação de dano causado“. Esse valor pode contribuir para a redução da possível sentença do ex-Barcelona. As contas de Daniel Alves no Brasil estão bloqueadas e são motivo de disputa entre familiares do jogador e de sua ex-esposa, Dinorah Santana.

Declarações de Luana Piovani 

Essa não é a primeira vez que a atriz expõe sua opinião sobre alguma situação envolvendo o jogador. Em junho do ano passado, quando vazaram notícias de que Neymar havia sido infiel à sua então namorada Bruna Biancardi, o jogador postou um pedido de desculpas nas redes sociais, ao qual ela republicou a mensagem e comentou: “Vi no doc dos Racionais a frase genial: ‘Depois que inventaram a ‘desculpa’, nunca mais morreu ninguém!’”, afirmou ela. 

Em outra ocasião ela usou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo da notícia de que Bruna Biancardi havia confimardo o término do relacionamento com o atleta Neymar e exaltou o “livramento” da mãe da bebê Mavie, após a mesma ser traída diversas vezes pelo jogador de futebol.

 

Foto Destaque: Luana Piovani e Neymar (Reprodução/montagem/Instagram/ @luapio/ @neymarjr)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...