Em uma live ao vivo nesta sexta-feira (22) no seu Instagram, Ludmilla compartilhou detalhes do seu encontro com Beyoncé. “Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível. Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, disse Ludmilla.
A cantora iniciou sua carreira com o nome artístico MC Beyoncezinha e sempre deixou claro sua admiração pela artista norte-americana. Durante a transmissão, ela ainda acrescentou: “Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… ai, eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não tô com a foto ainda, mas vou receber. Quando eu receber, vou fazer um pôster e vou pendurar na porta da minha casa”, explicou.
Imagem do vídeo da rede social de Ludmilla (Foto: reprodução/Instagram/ludmilla)
Chegada repentina ao Brasil
A artista Beyoncé chegou em Salvador, Bahia na última quinta-feira (21). Sua aparição surpresa ocorreu na festa exclusiva Club Renaissance, onde ela promoveu a pré-estreia de seu filme “Renaissance: a film by Beyoncé”, com uma sessão especial para os fãs brasileiros. “Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Quero que vocês curtam o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês todos”, disse Beyoncé aos seus fãs brasileiros.
Turnê lucrativa
A presença inesperada da cantora no Brasil aumentou as especulações sobre a possibilidade de uma continuação da turnê, e de shows no Brasil. No entanto, a Parkwood Entertainment, responsável pela produção dos shows, ainda não confirmou nada a respeito.
A turnê de Beyoncé é marcada pelo visual completamente prateado, tecnológico e luxuoso. Queen B passou por 39 cidades em 17 países durante a Renaissance World Tour, arrecadando mais de US$ 579 milhões. Esses números a colocam entre as 10 turnês de maior faturamento da história.
Foto Destaque: respectivamente, Ludmilla e Beyoncé (reprodução/Instagram/IstoéDinheiro)