Ludmilla revela desejo de aumentar a família com Brunna

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
2 min de leitura

Ludmilla, conhecida também como a rainha da favela, revelou nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, o desejo de ser mãe.  

A cantora de 28 anos que é casada com a dançarina e influenciadora, Brunna Gonçalves de 31 anos, falou que este desejo não deve demorar muito a acontecer. Ela disse durante o bate-papo, que já planeja ser mãe a algum tempo e que ainda não concretizou a maternidade, devido a agenda do casal, que é bastante agitada.

Ludmilla e Brunna se conheceram numa sala de dança e a cantora se encantou com a dançarina. “Quando bati o olho, pensei, ‘quero ela’, mas eu era muito tímida e ela também, então eu não falava com ela e nem ela comigo”. Juntas desde outubro de 2018, elas oficializaram a união no dia 16 de dezembro de 2019, dia do aniversário de Brunna. A cerimônia foi realizada na casa do casal.


Ludimilla e Brunna Gonçalves juntas desde 2018. (Foto/Reprodução: Metropoles)


A rainha da favela falou ao jornalista Pedro Bial, sobre o desejo de ter filhos, ao lado de Brunna. “A gente tem na nossa mente que queremos ter filhos. Só que a nossa agenda está muito louca. A gente quer ter filhos e separar esse espaço para eles. Queremos dar toda a assistência, toda a atenção. Aproveitar esse momento. Então estamos esperando o momento certo. Mas está logo ali, viu?”.

Este desejo da cantora, foi expressado em um dos maiores sucessos dela, a música Malvinas. Um trecho da canção, já revela que é questão de tempo para a maternidade acontecer. “Aquele mar azul bebê. Por falar nisso, quero fazer uns três com você”.

Brunna Gonçalves, além de companheira de Ludmilla, faz parte do grupo de dançarinas que acompanha a cantora. Brunna também participou do reality Big Brother Brasil 22. Ela foi a quinta eliminada do programa com 76,18% dos votos.

Foto destaque: Ludmilla e Brunna. (Foto/Reprodução: Instagram).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile