Luisa Mell desabafa sobre problemas pessoais

2 min de leitura

Nesta quinta-feira (9), a ativista da causa animal, Luisa Mell em uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, declarou que está recuperando após passar por um período difícil em sua vida
por conta da separação do ex-marido, Gilberto Zaborowsky, na qual declarou ainda estar se recuperando. E também ressaltou a importância sobre os cuidados com a saúde mental.

“No momento, estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, desabafou Luisa, que é mãe de Enzo, de 8 anos.

“Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”, completou.


Luisa Mell, ativista da causa animal. (Foto: Reprodução/Instagram) 


A ativista comentou também sobre sua saúde mental, comentou que sempre priorizou os outros e se deixou de lado:

“Eu sou uma pessoa que estou sempre pros outros, cuidando, cuidando dos bichos, cuidando dos meus pais, cuidando do namorado. E aí, eu fui me abandonando, fui ficando doente mesmo. Saúde mental é uma coisa muito séria. Quando se fala de saúde mental [as pessoas]: ‘ah, é bobagem’. Não, e é sério, sim. E você pode morrer, sim, disso. E um problema de saúde mental vai gerando problemas físicos, Então, eu fui entrando num negócio, assim, terrível. Mas agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar. Indo à arte, curtir, dançar, curtir meus amigos porque eu também mereço”.

O casamento de uma década chegou ao fim em julho de 2021, em meio a acusações de violência doméstica e abuso psicológico, problemas de saúde e passou por uma lipoaspiração sem seu consentimento.

 

Foto Destaque: Luisa Mell em evento. Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile