INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Luísa Sonza ataca provocação de Maurício Meirelles na internet: ‘Escroto, tenta me humilhar’

Maurício Meirelles, 38 anos de idade, e Luísa Sonza, 23, tiveram um desentendimento nas redes sociais recentemente. O desentendimento se iniciou no sábado (12), quando o comediante fez uma crítica alfinetando o estilo musical que a Luísa Sonza tem, logo depois da apresentação que ela tinha feito no BBB22. A própria cantora não deixou passar a provocação feita por Maurício Meirelles então rebateu.

“Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”, escreveu Maurício no Twitter.

Ao ter visto a postagem, a cantora decidiu em não ficar calada. “Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora”, iniciou ela.


{slide}


Luísa continuou e falou que, Maurício estaria usando o seu nome para aparecer. “Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, que garanto que sai em todos os sites. E, aí, você consegue o que você quer”, completou.

Uma fã disse que a cantora não deveria nem ter perdido tempo respondendo ao comediante. “Eu sei, mas às vezes é bom a gente ajudar o próximo”, ironizou ela.

Na manhã desta segunda-feira, Maurício decretou um recado para Luísa, depois de ter recebido algumas agressões dos fãs dela. “Desde manhã estão me atacando nas redes sociais com um emoji que vomita. Nunca imaginei que o termo transar demais pudesse ser ofensivo e estou refletindo sobre o assunto. Eu peço desculpas a cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque eu já falei que o Neymar transa demais. Na verdade, não vim pedir desculpas, porque eu me senti ofendido. A gente está em uma época de empatia e pessoas como eu e meus amigos, que tem filhos, a gente se ofende com esse tipo de coisa. É um absurdo você, Luísa Sonza, cantar sobre transar demais. Porque você não pensa nas pessoas que não transam demais e se ofendem com isso… Você não teve empatia pelas pessoas. O erro é teu e eu aguardo um pedido de desculpas”, debochou. 

 

Foto Destaque: Luísa Sonza e Maurício Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...