Luísa Sonza e Whindersson Nunes revelam real motivo do divórcio

3 min de leitura

Nesta quarta-feira (13), o documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreou na Netflix, e revelou detalhes íntimos da vida pessoal e profissional da cantora para todos os fãs e espectadores. Dentre os muitos assuntos debatidos, a discussão da artista com Whindersson Nunes sobre a relação dos dois foi um dos tópicos que mais bombou na internet.

Mesmo que o término dos dois tenha sido tão público, é a primeira vez que ambos revelam o que realmente levou ao fim do relacionamento que eles tinham.

O que motivou o término

Luísa reforçou que amava o casamente deles, e que eles tiveram uma relação linda. No entanto, tudo começou a desandar quando Whindersson resolveu fazer uma viagem e voltou completamente diferente do que era antes.

Na época, logo após seu retorno, o comediante desenvolveu depressão, o que acabou fazendo com que ele começasse a usar drogas como forma de aliviar os efeitos da doença psicológica e para se esquecer de tudo que o atormentava.

 Foi então que ele começou a se afastar da ex-esposa, trocando os momentos que tinha com ela por festas e drogas.

 


Luísa em trecho de seu documentário (Foto: Reprodução/Netflix)


 

Depois disso, a relação dos dois esfriou e Whindersson alega que eles pareciam “dois primos que se encontram no natal”, pois o amor entre o ex-casal já havia morrido. Por causa disso, ele decidiu tomar a iniciativa de terminar.

A relação deles hoje

Whindersson e Luísa possuem uma longa história juntos e, mesmo após o divórcio conturbado em 2020, já trocaram elogios em entrevistas e nas redes sociais mais recentemente, declarando que ainda mantêm contato.

Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, afirmou Sonza em seu documentário.

A cantora chegou a declarar em uma entrevista que o humorista é o “amor de sua vida” e que segue sendo apaixonada por ele.

 

Foto Destaque: casamento de Luísa e Whindersson. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile