Luísa Sonza explica sua relação com rede social e diz: “Estou na fase clean”

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

A cantora Luísa Sonsa, de 24 anos, foi uma das atrações marcantes do Rock In Rio 2022, a loira está aprovetando dias de folga nos Estados Unidos. Durante o descanso Luísa abriu o jogo e desabafou sobre sua saúde mental e a razão pela qual se afastou algumas redes sociais.

Em vídeo ela esclarece, “A questão é a seguinte, meus fãs que estão doidos porque eu não tenho Twitter no meu celular. Não significa que eu não poste. Quando eu quero postar alguma coisa, eu mando mensagem para a pessoa que administra o meu Twitter. E ele posta. Eu fico sabendo o que está acontecendo mais ou menos. Eu não tenho no meu celular porque a minha saúde mental não deu conta, entende”, esclareceu.


Luísa Sonza nos bastidores do Rock In Rio 2022 (Reprodução/ Instagram)


No primeiro dia de Rock In Rio, Luísa foi a artista nacional mais aclamada e comentada no Twitter, entretanto, optou por não utilizar o aplicativo em seu celular “Eu preferi, por enquanto, não ter porque eu fico muito melhor não acessando o tempo todo, todos os dias e sabendo o que as pessoas estão falando. Isso me fazia muito mal mesmo. Mas quem sabe um dia eu volte. Eu acho difícil. É isso. Não fiquem bravos comigo e não deixem de falar comigo e interagir no Twitter eu olho de vez em quando”, suplicou.

Na sequência dos stories ela completa, “Se na madrugada eu estiver perto do aplicativo Twitter, amor. É uma semana de terapia. Na hora, eu ligo para a Laura, a minha terapeuta. Por enquanto eu estou melhor um pouquinho. Estou na fase clean.”, justificou.

Luísa se apresentou pela primeira vez no festival Rock In Rio, e com poucos minutos de apresentação, a cantora se destacou em sua performace quebrando a internet e se tornando o assunto mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo. 

Foto destaque: Luísa Sonza se preparando para apresentação no Rock In Rio 2022. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile