Luísa Sonza fala sobre perdão nas redes sociais

Lorena Correia Por Lorena Correia
3 min de leitura

A cantora Luisa Sonza escreveu nesta terça-feira (9), um texto em seu Instagram para falar sobre perdão. A dona do sucesso “Cachorrinhas”, que sempre tem algum conselho para dar aos seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram, abriu sua caixinha de perguntas na plataforma e foi questionada por um seguidor sobre perdoar demais as pessoas que erram com ela.

“Sim, acho que, às vezes, até demais. A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e, às vezes, acabo deixando muita gente na minha vida. Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver. Ao mesmo tempo, eu só não me importo”, respondeu Luísa.


Luísa Sonza comenta sobre perdão em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Quem)


Para a canceriana de 24 anos, perdoar e manter as pessoas na vida são coisas diferentes. A cantora ainda destaca que é importante se colocar no lugar do outro e entender que nem sempre as pessoas que erram com a gente fazem isso de forma proposital. “Eu acredito que as pessoas entregam o que podem, mas, claro, colhem o que plantam sempre. Meio que nem tem a ver comigo. E está todo mundo tão doente, que eu sinto que, muitas vezes, nem posso cobrar tanto das pessoas”, disse a cantora.

Sonza pondera sobre perdão e equilíbrio, e desabafa sobre respeitar os limites entre perdoar e ser perdoado, além da convivência com as pessoas que erraram com ela. “Eu só me distancio em últimos casos. Se não, fico próxima, sempre observando, sabendo até onde eu posso ir, mas tentando ajudar ou não atrapalhar o processo da outra pessoa. Estou entendendo o equilíbrio entre perdoar e continuar convivendo e apenas perdoar. Acho que ainda não sei qual é o limite”, finalizou.

Luísa lançará o feat “Coração Cigano” com Luan Santana hoje, às 21h em todas as plataformas de streaming e o videoclipe será lançado no mesmo dia, as 21h30.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile