Luísa Sonza rebate críticas sobre documentário: “Essa galera é burra”

3 min de leitura

Após lançamento do documentário “Se Eu Fosse Luisa Sonza” na Netflix nesta quarta-feira (13), diversas criticas a respeito da cantora começaram a surgir. De fato, a celebridade está acostumada a receber comentários negativos, e dessa vez, ela diretamente chamou as pessoas de “burras”.


Luísa Sonza em destaque (Foto: reprodução/Instagram/@luisasonza)


A resposta de Sonza

Luísa Sonza, de 25 anos, não utilizou a criatividade para se posicionar apenas com suas ideias, uma vez que reutilizou a mesma sentença de Caetano Veloso, um ícone da Música Popular Brasileira, no Vox Populi. “Você é burra, não consigo gravar o que você está falando”, foi o que o cantor disse na época.

Durante uma entrevista a Billboard Brasil, a artista relatou que não conseguia compreender o que as pessoas diziam, pois era uma falta de senso enorme. “Essa galera é burra e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder. É de uma tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, desabafou.

Outras polêmicas do documentário

O documentário relata as dificuldades da carreira de Sonza, assim como as diversas polêmicas que sua vida amorosa rendeu para mídia. De fato, Whindersson Nunes, de 28 anos, com quem a cantora foi casada por dois anos, expôs a verdade sobre o relacionamento dos dois na série documental.

Ao contrário do que muitos pensam, a decisão do divórcio partiu do comediante. De fato, ele começou a utilizar substâncias ilícitas e preferia passar mais tempo com seus amigos do que com Sonza, o que foi desgastando aos poucos a relação.

Whindersson abordou como era a sensação de utilizar drogas. “Porque aquela ilusão, mesmo, é mais divertido. ‘Não sei o que está acontecendo, não vou lembrar amanhã’, uma parada assim, dia após dia. Tive que admitir que estava meio perdido mesmo”, relatou.

Além disso, Luísa Sonza compartilhou que se as pessoas não tivessem feito da vida dos dois um inferno midiático, eles poderiam estar juntos até hoje.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza em foco. (Reprodução/Leo Franco/ Ag News)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile