Luísa Sonza relata que já teve que sair de um voo por conta de Síndrome do Pânico

Carol Ramos Por Carol Ramos
2 min de leitura

Luísa Sonza participou na última quarta (12), do programa Saia Justa no GNT, e confessou lutar contra a Síndrome do Pânico.  

“É complicado falar sobre isso, porque muitas vezes ou eu encaro ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que não entro em contato. Quando eu fico um pouco melhor, é porque não estou em contato com isso.” confessou a cantora. 

A cantora de 23 anos sofre diversos ataques, principalmente nas redes sociais, desde que terminou seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. 

“Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando.” contou

Luísa falou que passou a andar com seguranças porque as pessoas olhavam para ela na rua com cara feia, e ela chegou a receber ameaças de morte. 

“Entrei com segurança porque eu estava com ameaça de morte. A gente sempre tem, vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço. E era uma pessoa do lugar que eu estava indo.” explicou


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>“Eu tava com medo de morrer”, revela Luísa Sonza no Saia Justa<a href=”https://t.co/5ZNnJbINnc”>pic.twitter.com/5ZNnJbINnc</a></p>&mdash; POPline  (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1524711140575657986?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Relato de Luisa Sonsa (reprodução/Twitter)


Sonza ainda contou sobre um dos episódios que teve que lidar com crise de Síndrome do Pânico, em um voo que pegou logo após a pandemia e teve que deixar o avião. 

“Entrei e um homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que ele ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque minha família estava longe.” relembrou.

 

Foto destaque: Luisa Sonsa (reprodução/GNT)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile