Lynne Spears implora por perdão de Britney

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
2 min de leitura

Lynne Spears, mãe de Britney, fez um pedido público de desculpas por “qualquer dor” que a cantora tenha sofrido durante os 13 anos de tutela. Ela respondeu a um post de Britney Spears no Instagram onde a estrela pop afirmava que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” os problemas do passado.

Lynne estava bloqueada dos contatos da filha e implorou para que as duas possam “se falar pessoalmente”. Respondendo à publicação a mãe de Britney ainda escreveu: “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”


Publicação de Britney que instigou pedido de desculpas da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo uma fonte do Page Six, Lynne estava “tentando entrar em contato com Britney pelo telefone” e se sente “indefesa”, se sentindo “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais”.

No post, Britney explica sentir que até o presente momento sua família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, na qual todas as decisões financeiras, médias e pessoais eram tomadas por seu pai, Jamie Spears, até serem suspensas em setembro de 2021.

Não tenho uma família que me valorize ou me respeite.. DE FORMA ALGUMA!!!”, enfatizou Britney antes de continuar: “Essa é a parte difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca conseguirei superar”.

Uma fonte, dessa vez próxima de Britney, revelou que Lynne nunca teve um papel na tutela da cantora, mas é a pessoa com quem Britney se sente mais magoada porque “sempre foram próximas”. Enquanto o relacionamento com seu pai já era tenso anos antes da tutela.

Após o comentário da mãe, a cantora desativou sua conta no Instagram.

 

Foto Destaque: Britney Spears com sua mãe Lynne. Reprodução/Backgrid

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile