INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Madonna estaria ensaiando por 12 horas todos os dias antes de hospitalização

Antes de ser internada às pressas devido uma infecção bacteriana grave, Madonna estaria “ensaiando arduamente”, semana após semana, cerca de 12 horas por dia, em preparação para a The Celebration Tour, segundo a Page Six.

A nova turnê internacional da cantora estrearia no Canadá, no dia 15 de julho, se não fosse por um grave problema de saúde, que levou a rainha pop a ser hospitalizada com emergência, e entubada por cerca de uma noite. Madonna foi encontrada inconsciente, em Nova York, no sábado (24/06), e segue internada desde então, acompanhada da filha mais velha, Lourdes León, de 26 anos.

A preocupante notícia foi dada pelo empresário da artista, Guy Oseary, em seu Instagram, onde além de pedir por vibrações positivas, comentou sobre a agenda de shows da cantora: “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, disse ele.


Madonna estava se preparando para sua turnê mundial, antes de ser hospitalizada (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Ainda de acordo com o portal de notícias, antes de ser encontrada desacordada, Madonna estaria ensaiando no Nassau Coliseum em Long Island, Nova York. Os funcionários do local não chegaram a notar a falta da cantora no final de semana, uma vez que Madonna compareceria a um evento privado nesta data. Estes só tomaram conhecimento do ocorrido juntamente com os fãs, na quarta-feira, após as notícias serem divulgadas na web.


The Celebration Tour aconteceria estrearia no dia 15 de julho (Foto/ Reprodução/ Instagram)


A turnê da cantora, que começaria pela cidade de Vancouver, passaria bom diversos países, num período de seis meses, encerrando somente em janeiro do próximo ano, e homenagearia a longa carreira de sucesso da artista de 64 anos.

Segundo informações passadas por um parente da artista ao Daily Mail, os familiares estariam proibidos de mencionar a turnê no quarto de Madonna, pois temem que “ela vá colocar a carreira e a fama antes da saúde até a sua morte”.

“Ela não está vivendo de forma saudável como deveria para sua idade, e vem se desgastando ao longo dos últimos meses”, disse o familiar anônimo. “Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acha que é invencível”, completou.

Foto Destaque: Agenda de Madonna será pausada/ Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...