Madonna finalmente consegue vender propriedade milionária

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
2 min de leitura

Madonna respira aliviada. A cantora finalmente conseguiu  vender mansão em Hidden Hills, norte da Califórnia. A propriedade que estava “encalhada” para ser vendida há mais de um ano em uma imobiliária, foi arrematada por US$ 23 milhões (Aproximadamente R$ 109 milhões de reais). Com amplo espaço, o novo proprietário vai poder desfrutar de áreas esportivas, cozinha gourmet, além de um garagem futurista.


Madonna vende mansão (Foto: Reprodução/Getty Images)


A residência da artista acomodava os filhos mais novos David Banda, Mercy James, além de Rocco, e a primogênita Lourdes Leon. Recentemente a pop star celebrou a formatura das gêmeas adotadas por ela no Malawi. Stella e Estere concluíram o ensino fundamental nos padrões americanos.


Madonna vende mansão  (Foto: Reprodução/Getty Images)


As caçulas adotadas em 2017 receberam homenagem da mãe famosa em suas redes sociais: “Duas rainhas! Feliz formatura“, legendou na imagem.

A diva do pop mundial, se prepara para sair em turnê por diversos países em celebração aos quarenta anos de carreira.

Nascida na cidade de Michgan, nos Estados Unidos, “Mad” estreou sua carreira no mundo das artes como dançarina,  em 1978 ao se mudar para Nova York. Intercalando com a carreira na música e nas telas do cinema, a rainha da “reinvenção”  atuou em diversas trabalhos para o cinema.

A artista se prepara para promover as datas das apresentações dos shows comemorativos programados para terem início em 2024.

The Celebration Tour” produzida em parceria com a Live Nation, tem shows agendados em mais de 22 cidades em solo americano, e em 11 cidades da europa. Segundo informações do jornal chileno La Tercera, ela acrescentará a América do Sul no roteiro de algumas apresentações em 2024, o que coloca o Brasil como possível território de desembarque da turnê celebrativa prometendo recorde de público e crítica.

 

Foto destaquee: Madonna. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile