INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Dado Dolabella nega ter sigo agredida por ele

Mãe de Dado Dolabella nega ter sigo agredida por ele

Em entrevista para a Revista Quem, a atriz Pepita Rodriguez negou as acusações feitas por Luana Piovanni, que a apontou como vítima de seu próprio filho, Dado Dolabella, por meio do Instagram. 

Pepita defende o filho

Pepita expressou indignação em relação às ações de Luana, considerando-as absurdas. “Essa mulher deve ser uma pessoal mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho”, afirmou. Segundo a atriz, ela nunca foi vítima de agressão por parte do filho, rejeitando a ideia de que ele poderia levantar a mão para ela. Pepita completou dizendo que seu filho é querido por todos e bom pai.

Segundo a Quem, Pepita acredita que as informações divulgadas por Piovanni sejam para prejudicar a atual namorada do ator, Wanessa Camargo, que está participando do BBB24. “Tudo isso para prejudicar a Wanessa no BBB. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável”, disse Pepita.


Mãe de Dado Dolabella nega ter sigo agredida por ele

Homenagem de Dado para Pepita em seu aniversário (foto/reprodução/Instagram/@dadodolabella)


Acusações de agressão

As acusações partiram de Piovanni, por meio de um vídeo publicado em seus  Stories, onde revelou uma conversa que teve com Pepita. “Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe. E eu dizia: mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?”, contou Piovanni.

Luana também revelou ter abordado o assunto anteriormente no programa “De Frente com Gabi”. No mesmo vídeo, Piovanni criticou o pagodeiro Rodriguinho, integrante do BBB24, que também foi acusado de violência doméstica.

Luana também recordou o incidente de 22 de outubro de 2008, durante a celebração da estreia da peça “Pássaros da noite” na boate 00, na Gávea, quando Dado a agrediu. Durante a discussão, Luana afirmou ter recebido um tapa no rosto, uma alegação negada pelo ator. Esmeralda, a camareira, tentou intervir, sendo empurrada por Dado, resultando em lesões nos punhos e na imobilização de ambos os braços. No dia seguinte, Esmeralda prestou queixa na 15ª DP (Gávea), com Luana atuando como sua principal testemunha.

Foto destaque: Dado Dolabella ao lado da mãe Pepita Rodriguez (Reprodução/Instagram/@pepitarodriguezoficial)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...