INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Harry Styles defende o cantor em suas redes sociais

Mãe de Harry Styles defende o cantor em suas redes sociais

O cantor Harry Styles, de 29 anos, vem sendo alvo de críticas negativas pelos internautas por ter raspado seu cabelo. Os fãs de Styles tem uma forte relação com os estilos diferentes da celebridade, principalmente com a cabeleira, que foi cortada diversas vezes, porém nunca raspada.

Durante um show do U2 em Las Vegas, Styles foi flagrado com o novo estilo raspado antes de um comunicado oficial pelo cantor ou pela sua equipe. Desde então, a internet está comentando sobre o assunto de maneira imparável, seja apoiando-o por sua decisão, ou lamentando.


Mãe de Harry Styles defende o cantor em suas redes sociais

Harry Styles em destaque. (Foto: reprodução/ Getty Images/ BBC)


As críticas em relação ao cantor

Por conta do hate em relação ao seu novo corte, a mãe do artista, Anne Twist, fez uma publicação em que defendia seu filho em suas redes sociais. Anne disse lamentar as críticas em relação á Harry, e ainda rebateu alguns comentários de mau tom.

 Por meio da postagem, Anne revelou não entender os comentários maldosos do público, visto que seu filho sempre tratou a todos com um enorme carinho no coração. “Quando você considera H tem um legado de gentileza e inclusão, sempre fez todos os esforços para que todos se sentissem vistos e apreciados exatamente por quem são… Há uma ironia na negatividade que ele recebeu por ter cortado o cabelo. Desculpe, mas não entendi”, declarou a mãe do cantor.

O lema de Styles

De fato, o mantra de Harry Styles é “Treat People With Kindness”, que significa “trate as pessoas com gentileza”. Essa música do ábum “Fine Line” ganhou uma certa popularidade entre os fãs do cantor e rapidamente virou um lema para o público. Apesar disso, como ressalta Anne Twist, algumas pessoas parecem se esquecer dessa frase ao criticar rudemente o artista.

A primeira foto de Harry Styles, antigo companheiro da cantora norte-americana Taylor Swift, oficialmente de cabelo raspado, foi divulgada pela Vogue, que foi tirada em um evento de sua marca de cosméticos, “Pleasing”.

Foto Destaque: Harry Styles em foco. (Reprodução/Llyod WakeField/ Pleasing)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...